sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cruzada dos 200 mil eleitores chega ao Jardim Primavera

Câmara Municipal de São José dos Pinhais

Sessão 01/12/2015

por Renata Teixeira Gomes

No dia 27 de novembro, sexta-feira, o Presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, Vereador Sylvio Monteiro, reuniu-se com moradores do Jardim Primavera, bairro Afonso Pena, para mais uma reunião sobre a cruzada em busca dos 200 mil eleitores, número suficiente para que São José tenha o 2º turmo nas eleições municipais para prefeito.

Importância da transferência

De acordo com Sylvio, há pessoas que moram em São José dos Pinhais, mas possuem títulos de eleitor de outras regiões. “Se essas pessoas fizerem a transferência para a nossa cidade, poderemos alcançar os 200 mil eleitores. Isso fará com que o município eleve sua importância a nível estadual e federal, podendo assim reivindicar e conquistar mais benfeitorias que irão melhorar a qualidade de vida da população.

Além do Presidente da Câmara, estiveram presentes ao encontro os vereadores Ailton Feneme, Lucia Stoco e Leandro da Nifer. Na oportunidade, os moradores da região fizeram questionamentos, reivindicações e esclareceram diversas dúvidas com os parlamentares.

Giovani de Souza recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal realizou, na noite dessa terça-feira (01), sessão solene para entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento ao diretor do Hospital e Maternidade São José, Giovani de Souza.

Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades do município, entre elas os secretários municipais; o vice-prefeito, Toninho da Farmácia; os vereadores Professor Abelino, Bira do Banco, Gastão Vosgerau, Mari Temperasso, Lucia Stoco, Tadeu Camargo, Luiz Paulo, Luiz Monteiro, Wilson Cabelo, Alberto Setnarsky, Carlos Machado, Leandro da Nifer e Onildo; representantes de igrejas, ministério público, conselhos, clubes de serviços, associações, familiares e amigos do homenageado.

Como diretor do hospital municipal e por todos os outros feitos em sua vida pública, Giovani merece esse reconhecimento da sociedade de São José dos Pinhais”, disse Abelino.

O vereador Gastão Vosgerau falou em nome dos demais colegas do legislativo. “Essa homenagem foi aprovada por unanimidade por todos nós, pois o trabalho que está sendo realizado no hospital é destaque em nosso município”, afirmou.

Após a exibição de um vídeo com depoimentos da família e de amigos, Giovani de Souza falou sobre sua vida pessoal e profissional e, ainda, agradeceu o reconhecimento. “Acredito que as melhores homenagens são aquelas feitas em vida, por isso, sou grato a São José dos Pinhais que sempre me acolheu tão bem e, com meu trabalho, tento retribuir”, encerrou.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

publicidade

Notícias Recentes

publicidade
plugins premium WordPress