domingo, 5 de maio de 2024
Comissão de Finanças aprova projeto que institui controle de tráfego nas praças de pedágio

Comissão de Finanças aprova projeto que institui controle de tráfego nas praças de pedágio

A matéria recebeu parecer favorável do relator, Deputado Fernando Scanavaca

A Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, presidida pelo Deputado Gilson de Souza (PSC), aprovou no dia 18, quarta-feira, os três projetos de lei que compunham a pauta da reunião. Entre as propostas aprovadas está o projeto de nº 754/2015, de autoria do Deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB) e subscrito por mais 25 parlamentares, instituindo o monitoramento de tráfego em serviços delegados de infraestrutura para permitir a aferição mensal do número de veículos que passam pelas praças de pedágio instaladas no Paraná. A matéria recebeu parecer favorável do relator, Deputado Fernando Scanavaca (PDT), e foi aprovada pelos parlamentares membros da comissão.

Outro projeto de lei em pauta aprovado é o de nº 309/2015, de autoria do deputado Ney Leprevost (PSD), que acrescenta parágrafo único ao art. 1º da Lei nº 16.127, de 3 de junho de 2009, que dispõe que será cassada a eficácia da inscrição junto ao cadastro de contribuintes do ICMS. O relator do projeto, Deputado Tiago Amaral (PSB), apresentou parecer favorável e a matéria foi aprovada pelos demais deputados.

Convênio

Por fim, os deputados aprovaram o projeto de lei 742/2015, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei nº 17.138, de 2012, que autoriza o Governo do Estado a firmar convênio com as entidades civis de direito privado sem fins lucrativos e associações de proteção e assistência a condenados. O relator da proposta, deputado Artagão Junior (PMDB), deu parecer favorável ao projeto.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress