PRB vai manter posição democrática na Câmara Federal

PRB vai manter posição democrática na Câmara Federal

encontro brasilia

 

Eleito deputado federal com a quarta maior votação do Paraná, Luizão avalia positivamente o encontro de seu partido em Brasília

Focado na próxima legislatura, que terá início em fevereiro de 2019, o PRB-Partido Republicano do Brasil reuniu, no dia 6(terça-feira), a nova bancada de deputados federais para tratar de assuntos relacionados ao posicionamento da sigla junto ao governo de Jair Messias Bolsonaro(PSL), presidente do Brasil eleito para o mandato 2019/2022. No mesmo encontro, que aconteceu em Brasília, o PRB elegeu o deputado Jhonatan de Jesus (RR) como o novo líder do partido na Câmara Federal, a partir do próximo ano.

De acordo com informações de integrantes do partido, a recomendação do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, é para que os parlamentares trabalhem para fortalecer a sigla e suprir os anseios da população. “O momento é de união e responsabilidade, já que muitas pautas importantes devem ser votadas bem no inicio da nova legislatura. Os interesses do povo brasileiro precisam estar a frente de qualquer estratégia. Por isso o PRB deseja manter o diálogo e atuar com muita coerência”, afirmou Marcos Pereira.

Momento exige união

Presente à reunião, o ex-prefeito de Pinhais Luizão Goulart(PRB)- eleito com a quarta maior votação do Paraná (141.730 votos)- avalia de forma positiva o encontro em Brasília. “O posicionamento da Executiva Nacional do PRB demonstra que nosso partido estará muito forte na próxima legislatura. Isso é muito importante para o processo democrático, já que o momento exige união, bom senso e muito trabalho”, destacou Luizão.

Presidência da Câmara

Durante o encontro, além de definirem o nome de Jhonatan de Jesus para liderar o partido na Câmara, os deputados federais do Partido Republicano do Brasil manifestaram interesse em concorrer a Presidência da Casa para o próximo biênio. Na oportunidade, após dois parlamentares colocarem seus nomes à disposição, o presidente nacional do PRB reforçou a importância da decisão. “Esse é um momento histórico para o partido, pois entendemos ser possível contribuir com o País nesta fase de grandes reformas. Temos também todas as condições de conduzir o processo no Congresso”, finalizou Marcos Pereira.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress