Escrito em por

campina03

 

No dia 3, domingo, os atletas das equipes Tchuruu e Paulistinha se enfrentaram na final da Copa Campina de Futebol Master 2018. O campeonato foi disputado por atletas com idade a partir de 40 anos e cada equipe ainda podia inscrever três atletas entre 35 e 40 anos.

O jogo foi equilibrado do começo ao fim e os jogadores apresentaram um bom futebol, porém quem se saiu melhor foi à equipe do Tchuruu, vencendo nos pênaltis por 4 a 3, após o empate de 0 a 0 no tempo normal e recebendo o troféu das mãos do Prefeito Bihl Zanetti.

O campeonato, que teve início em março, contou com a participação de 7 equipes: Araçatuba, Fox, Londrininha, Paulistinha, Timbu, Tchuruu e União.

Vilmar (Araçatuba) e Luciano (Tchuruu) foram os artilheiros da Copa com 6 gols cada. A equipe menos vazada foi o time do Paulistinha com a média de apenas 0,57 gols sofridos por partida. Já o Troféu Disciplina ficou com a equipe do Timbu.

O Prefeito Bihl Zanetti agradeceu a participação das equipes e se mostrou satisfeito com a realização de mais um campeonato no município, que tem como objetivo promover lazer, esporte e saúde para os participantes e os torcedores.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)