Escrito em por

fazenda03

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Fazenda Rio Grande recebeu, na segunda-feira (26), em evento no Palácio Iguaçu, em Curitiba (PR), uma ambulância do SAMU que deverá entrar em circulação na primeira quinzena de abril.

O veículo foi repassado pelo Ministério da Saúde e deverá substituir a ambulância que atualmente está em circulação. O secretário Rejomar Andrade disse que a ambulância dará mais “celeridade e segurança aos usuários”. “É uma ambulância muito moderna que vem com GPS, equipamentos de alta tecnologia e vai beneficiar a toda a população”, disse.

O Prefeito Marcio Wozniack ressaltou o trabalho que vem sendo realizado pela gestão na Saúde. “Na última semana recebemos ambulância, veículos novos e agora um Samu, mostrando que nosso trabalho tem sido reconhecido e quem ganha com isso é a população”, comentou.

Também participaram do evento o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, o Governador Beto Richa, o Deputado Federal Toninho Wandscheer e o Deputado Estadual Francisco Bührer, que indicou o município e atuou no repasse do novo veículo.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)