Escrito em por

pinhais01

 

O Festival da Canção de Pinhais (Fecapi) chega a sua 9ª edição e neste ano o evento acontecerá no próximo dia 12 de maio, juntamente com o 2º Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais. Promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semel), o Fecapi recebeu inúmeras inscrições e agora divulgamos os selecionados para se apresentar neste sábado.

O Fecapi tem por objetivos incentivar a criatividade musical, promover o intercâmbio cultural, além de difundir a música como um dos meios essenciais de expressão cultural e valorizar a produção musical local. Confira os selecionados, por ordem de apresentação:

Categoria amador

- Gabriel Carvalho – música: Garoa;

- Luann e Vinicius – música: Se a casa cair;

- The Myths – música: E-Mail do Satanás;

- Banda Real – música: Onde Chegar;

- Aguarsênico – música: Vou pro Bar;

- Plano 2 – música: Maria.

Categoria profissional

- Christiano Pinheiro – música: Beijando seu ex;

- Felipe Benato – música: Coisas no Lugar;

- Surya Amitrano – música: do Brasileiro a Saudade;

- Scherno – música: Deslize Nanquim;

- Carmem Rubia – música: Louco demais;

- Phelan – música: Phelan.

Além destas apresentações, a Banda TN/SHE trará toda sua personalidade marcante para o palco do Festival e promete fascinar os amantes do bom e velho rock and roll, já que é o único grupo no mundo que faz um tributo feminino das duas fases mais memorosas do AC/DC.

Serviço

O 2º Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais e o Festival da Canção serão realizados no dia 12 maio, a partir das 10h, no Bosque Municipal de Pinhais. A entrada é gratuita.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)