Escrito em por

pinhais02

 

Nesta semana foram retomadas as obras do Parque Linear da Avenida Maringá. A benfeitoria estava sendo realizada por uma empresa contratada com recursos do Governo Federal, porém, com o atraso no repasse da verba, as intervenções foram suspensas.

Sendo assim, a Prefeitura de Pinhais realizou uma reprogramação financeira e incluiu em seu plano de ações a realização, com recursos próprios, do Parque Linear. Segundo o secretário de Obras, Mário Stier, os trabalhos acontecerão simultaneamente em diversos pontos do trecho da Avenida Maringá (entre a Rodovia Leopoldo Jacomel e a Rua Jandaia do Sul). “A empresa vai continuar realizando a obra, mas agora estará sendo contratada diretamente pela Prefeitura”, salientou.

Parque Linear

O Parque Linear estará localizado a partir da Rodovia João Leopoldo Jacomel até a Rua Jandaia do Sul. E o projeto contempla ciclofaixa, calçadas, pista de caminhada, equipamentos de alongamento, academia ao ar livre, cancha de bocha, espaço para jogos de xadrez, pista de skate e locais para descanso. Além disso, a Prefeitura prevê o recapeamento da via.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)