Escrito em por

sjo01A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), entregou à população na terça-feira (10) um dos mais bem equipados locais para a prática de exercícios físicos saudáveis, a Academia da Terceira Idade (ATI) do Complexo Esportivo Ney Braga, que funciona anexo à Estação Saúde e mais duas Academias ao Ar Livre, sendo uma exclusiva para portadores de necessidades especiais e outra para a Primeira Idade.
O prefeito Luiz Carlos Setim, acompanhado do deputado estadual Francisco Bührer e do secretário de Esporte e Lazer, Thiago Bührer, participou da reinauguração do mais completo espaço destinado à prática de exercícios físicos de São José dos Pinhais. “Temos vários programas esportivos em andamento e este é um deles. Com isso, estamos investindo na qualidade de vida da nossa população e outros locais como este serão implantados no Município nos próximos meses”, disse o prefeito.
Com a reinauguração, a Academia da Terceira Idade do Complexo Esportivo Ney Braga passa a contar a partir de agora com 16 novos equipamentos destinado ao público da Melhor Idade, além da implantação de mais 15 novos acessórios na Academia da Primeira Idade e sete na Academia Especial. O local também conta com a Estação Saúde, um moderno equipamento voltado ao público jovem, com múltiplas opções de exercícios de fortalecimento e alongamento físico e que pode servir a vários usuários simultaneamente.
Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Thiago Bührer, nos próximos meses outros locais do Município serão contemplados com novos equipamentos para a prática saudável de exercícios físicos, onde os usuários terão a garantia da segurança e comodidade no uso dos acessórios.
“O Complexo Esportivo Ney Braga é hoje o local mais completo da Cidade para a prática de todas as modalidades esportivas e, principalmente, para exercícios físicos que melhoram a qualidade de vida das pessoas. Por isso, com o apoio do prefeito Setim, levaremos este benefício para outros locais de São José dos Pinhais, e o que é melhor, sem nenhum custo para a população”, disse Thiago Bührer.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)