Escrito em por

pinhais01

 

A cerimônia de lançamento foi realizada no prédio sede da Prefeitura na manhã do dia 10, sexta-feira

Na manhã do dia 10, sexta-feira, foi lançada em Pinhais a Campanha de Doação de Brinquedos 2017, do Natal Solidário. A cerimônia de lançamento foi realizada no prédio sede da Prefeitura. A iniciativa é promovida pela Secretaria de Assistência Social de Pinhais.

A Prefeita de Pinhais, Marli Paulino, afirmou que as parcerias são primordiais para a realização da campanha. “Agradeço aos nossos colaboradores que sempre nos ajudam prontamente e aproveito para dizer que se não fosse por vocês não conseguiríamos atingir os nossos objetivos. Também agradeço o empenho da nossa equipe na realização de mais este evento”, comentou.

Segundo a vice-Prefeita de Pinhais, Rosa Maria, as campanhas realizadas no município são sempre encaradas com muita seriedade. “Os parceiros que nos apoiam sabem do quanto nossas equipes se dedicam e como nos preocupamos com a destinação destas doações. Doar um presente, um abraço e um pouquinho de amor contribui para um Natal melhor para todos”, afirma.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Rosângela Batista, a realização de eventos desta proporção demandam tempo e dedicação. “Sabemos do quanto a nossa equipe se dedica para as campanhas que promovemos. E quem ganha é a população. Vale ressaltar que sem parcerias, sem caminhar juntos não acontece nada. Por isso agradeço as empresas que tanto colaboram com nossas ações”, ressaltou.

Representando a Câmara Municipal, a vereadora Cineia, parabenizou a administração municipal pela campanha. “Quando se fala em Natal, não tem como não falarmos da solidariedade. Sabemos que há tantas pessoas que podem estar precisando da nossa ajuda e esta é uma ótima época para ajudar. Desejo que esta campanha seja um sucesso, e parabéns à Prefeitura pela iniciativa”, salientou.

Também estiveram presentes na cerimônia de lançamento da campanha, os vereadores Zé Francisco e Arnaldo do Vizinho Solidário, o secretário de Administração, José Martins, a secretária de Saúde, Adriane da Silva Jorge Carvalho. Durante o evento, também foram entregues certificados às empresas apoiadoras do Miss e Mister Melhor Idade 2017.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)