Escrito em por

campolargo02

 

A Secretaria de Viação e Obras de Campo Largo ficou mais equipada na manhã do dia 2, terça-feira. O prefeito Marcelo Puppi, junto ao vice, Mauricio Rivabem, entregou para obras na cidade uma retroescavadeira da marca JCB, 4×4, hidráulica, para compor a frota de máquinas da Prefeitura.

Com a presença dos secretários municipais e vereadores, em especial do veredaor Tadeu de Paula, criador da emenda parlamentar à aquisição da máquina, que residiu muito tempo no interior do município e conhece as demandas da região, Puppi agradeceu o trabalho de toda a equipe e destacou que a Prefeitura investiu R$ 9 mil na nova retroescavadeira e o restante foi conseguido através de emenda parlamentar com o deputado Luiz Carlos Martins. O valor total da máquina é de R$ 183.200,00. O prefeito também destacou a importância das emendas parlamentares para a estruturação da máquina pública.
A equipe de Viação e Obras explica que, hoje, três máquinas retroescavadeiras estão trabalhando no interior do município – em Três Córregos, São Pedro e em Bateias. Obras de asfalto, anti pó e carregamento estão sendo desenvolvidas para dar melhores condições de tráfego aos caminhões e transportes em geral, no interior.

Na ocasião, Marcelo Puppi chamou um funcionário e o secretário Joel Vidal – da Pasta – e entregou em mãos a chave do novo veículo, salientando que as benfeitorias são para a cidade e para os servidores públicos trabalharem em melhores condições.

JCB 4×4

De quatro rodas direcionais, é a maior retroescavadeira da linha produzida. É uma máquina que responde aos preços de combustível em alta atuais e às preocupações ambientais com eficiência líder da classe e baixos custos de operação. Esta retroescavadeira proporciona uma economia média de até 16%, podendo lidar com terrenos diferentes melhor do que qualquer outra da categoria.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)