Escrito em por

pinhais13

 

A coordenação do curso entrará em contato com os 30 primeiros selecionados, por ordem de inscrição, para efetuar a matrícula

A Prefeitura de Pinhais, por meio do Programa Pinhais Desenvolvimento, está com inscrições abertas para o curso de Gestão de Almoxarifado e Estoque. São 30 vagas e a pré-inscrição deve ser realizada via internet. A coordenação do curso entrará em contato com os 30 primeiros selecionados, por ordem de inscrição, para comparecer ao Centro de Empreendedorismo e Artesanato (Ceart) e efetuar a matrícula.

O curso é voltado para pessoas residentes em Pinhais com idade mínima de 16 anos e será realizado entre os dias 20 e 31 de maio, das 13h30 as 16h30, no Ceart. A coordenação do curso salienta que no ato da matrícula dos selecionados, é necessário apresentar cópia (Xerox) do RG e CPF, carteira de trabalho ou CNPJ, comprovante de Residência de Pinhais em nome do inscrito e também a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó, que será encaminhada às instituições filantrópicas do Município.

Durante a capacitação serão trabalhadas as seguintes temáticas: a função do almoxarife – perfil do profissional, tarefas, responsabilidades e competências necessárias; classificação e codificação de materiais; recebimento de materiais; armazenagem; acuracidade dos estoques; como fazer contagem cíclica; como fazer um inventário físico; ajustes de inventário; introdução ao serviço; etc.

Pinhais Desenvolvimento

O Pinhais Desenvolvimento é um programa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, coordenado pelo Departamento de Projetos e Parcerias, que tem como objetivo promover o crescimento econômico de Pinhais, por meio do desenvolvimento de trabalhadores, estudantes e empreendedores, empoderando o ecossistema de empreendedorismo e inovação.

Serviço

Link para a pré-inscrição via internet: www.pinhais.pr.gov.br/pinhaisdesenvolvimento
O CEART se localiza na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5542 ou (41) 3901-5826.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)