sexta-feira, 26 de abril de 2024
Operação Fiscalização da Guarda Municipal de Pinhais interdita cinco estabelecimentos comerciais

Operação Fiscalização da Guarda Municipal de Pinhais interdita cinco estabelecimentos comerciais

pinhais12

 

A ação da Guarda Municipal foi realizada no período da noite em sete bairros do município

No último mês de setembro, a Guarda Municipal de Pinhais realizou a “Operação Fiscalização” em parceria com a Secretaria de Finanças, por meio do Departamento de Rendas Imobiliárias, e com a Secretaria de Meio Ambiente, por meio do Departamento de Controle, Fiscalização e Licenciamento Ambiental.

A operação foi realizada no período da noite em sete bairros do município: Alto Tarumã, Atuba, Emiliano Perneta, Jardim Amélia, Jardim Claudia, Maria Antonieta, Weissópolis.

Foram vistoriados oito estabelecimentos comerciais, sendo que cinco foram interditados, por apresentar irregularidades, além de abordarem aproximadamente 200 pessoas.

Ocorrências

No último final de semana de setembro, a Guarda Municipal também registou algumas ocorrências na cidade.

No sábado, dia 28, dois homens foram encaminhados para a delegacia porque estavam com uma moto que tinha o motor com alerta de furto do ano de 2018. A dupla foi abordada na Avenida Ayrton Senna da Silva, Centro.

Neste mesmo dia, durante um patrulhamento, a equipe da ROMU realizou a abordagem de um homem na rua Euclides da Cunha, do bairro Vargem Grande, e descobriu que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto.

Ainda no sábado, no bairro Weissópolis, a GM realizou a “Operação Saturação” com o intuito de inibir ações criminosas no município, sendo realizadas abordagens a transeuntes, motociclistas e automóveis a fim de localizar armas, drogas e foragidos.

Já no domingo, dia 29, a ROMU prendeu dois indivíduos com drogas e dinheiro. A dupla estava em um veículo de cor vermelho, e devido à atitude suspeita, foi abordada pelos guardas que encontrou drogas e dinheiro. O fato aconteceu no Weissópolis.

Todos os apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress