Escrito em por

pinhais09

 

Foi entregue à população o asfalto definitivo em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em duas ruas de Pinhais. A conclusão dessas vias, localizadas nos bairros Estância Pinhais e Maria Antonieta, aconteceram com a pintura de faixas indicativas, troca de luminárias – mais intensas, econômicas e resistentes -, e instalação de placas em locais apropriados.

A pavimentação na Rua Laura Lopes dos Santos, Estância Pinhais, foi no final do mês de março, mas os serviços de finalização aconteceram na semana passada. No trecho pavimentado, entre a Avenida Ayrton Senna da Silva e Rua 13 de Maio, aconteceu também melhorias no sistema de drenagem, retirada do antipó, reforço na base e instalação de meio fio.

Serviços similares aconteceram na Rua Manoel Alves Vieira, no bairro Maria Antonieta, mas esta teve a substituição da antiga pavimentação, em bloquete (blocos de pré-moldados de concreto), o asfalto definitivo e os serviços finais foram realizados no início dessa semana.

“Essas pavimentações somam as demais que já realizamos em prol da mobilidade e da qualidade de vida para a população de Pinhais. Serviço com a mesma qualidade iniciará nos próximos dias na Rua Manacá, no Jardim Karla, e logo começamos outras pavimentações em importantes vias do Município”, antecipa a prefeita Marli Paulino.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)