sexta-feira, 26 de abril de 2024
Vereador Binga parabeniza equipes vencedoras da Copa Pinhais

Vereador Binga parabeniza equipes vencedoras da Copa Pinhais

Câmara Municipal de Pinhais

Sessão do dia 14/11/2017

Vereador Binga
Vereador Binga

O Vereador Binga (PPS), ao fazer o uso da palavra, comentou sobre os resultados dos jogos da final da Copa Pinhais. “O Manilha foi o campeão desse ano. Mas é preciso destacar o rendimento do Atlético Pinhais feminino e também o Master, que juntos obtiveram um desempenho muito bom. Foi importantíssimo esse desempenho. Parabéns a todos, ao Manilha, ao Inter. O Atlético está com desempenho favorável, de três campeonatos, se saiu bem em dois, sem levar cartão-vermelho, invicto, sem perder nenhum jogo, vale ressaltar”, avaliou.

Reforço no policiamento em mês de compras de Natal

Dirigindo-se ao Tenente Maicon, presente à sessão, Binga valorizou o trabalho da Polícia Militar no município. “Tenente, o senhor sabe o quanto a PM nos deixa feliz pelo trabalho que tem feito aqui, junto com a Guarda Municipal. Precisamos ver com bons olhos, há pessoas aqui equilibradas no comando da PM. Esta Casa está contente com esse trabalho. A expectativa é que a PM continue reforçando o policiamento agora em dezembro, quando o comércio natalino mais precisa. Boas férias, Capitão Lúcio. Espero que fique o máximo de tempo possível em Pinhais e só saia daqui quando promovido a Major”, saudou.

Secretaria de Obras

A Secretaria Municipal de Obras recebeu o reconhecimento do vereador pelo trabalho competente realizado. “Costumo dizer que a Secretaria de Obras é a secretaria ‘paz e amor’, faz um trabalho digno, respeitoso, competente, escuta os vereadores”, reconheceu.

Gestão de Luiz Cassiano

Ao comentar sobre o ranking do Tribunal de Contas do Estado (T. C. E.), em que a cidade alcançou o 4º lugar, o parlamentar lembrou a gestão de Luiz Cassiano. “Tivemos em Pinhais também uma gestão que foi fundamental para termos chegado até aqui, que foi a do Luiz Cassiano. Não tenho medo de dizer a verdade. Foram três gestões e mais a do Luiz Cassiano, antes da do Luizão, que construíram essa cidade. Luiz Cassino, Luizão e agora a Marli somam treze anos de trabalho. Como participei da gestão do Luiz Cassiano, posso assegurar que foi ótima, lembrando que, na época, havia a fiscalização do Luizão, como pré-candidato de oposição. Vamos parabenizar esses índices do T. C. E., eles são muito importantes para nós e toda a população da cidade”, parabenizou.

 

Carlinhos do Eliza participa de inauguração da loja Car Express

O Vereador Carlinhos do Eliza (PDT) esteve presente na inauguração da nova Loja Car Express Martelinho de Ouro, localizada na Rua Aristide de Oliveira, 831, Atuba, que ocorreu no começo de novembro.

A Car Express, é uma empresa de funilaria e mecânica express que atua com o reparo rápido de riscos e amassados, micropinturas, reparos em para-choques com a qualidade igual a pintura original. “A mais nova loja conta com serviços de funilaria e mecânica express e mantem a qualidade já conhecida pelos clientes. Conheço muito bem os donos da Car Express, pois são pessoas corretas, competentes, pessoas de muitas qualidades. Sempre faços os meus serviços lá e, sem duvidas, recomendo a Car Express”, comentou o Vereador.

Mudança para Pinhais

A empresa era localizada em Curitiba e agora teve a oportunidade de se estabilizar em Pinhais. “Fico feliz por essa empresa estar em Pinhais, gerando assim mais empregos e impostos para o nosso município. Desejo todo o sucesso do mundo à equipe da Car Express. Que Deus abençoe e que essa empresa continue crescendo cada vez mais”, finalizou Carlinhos.

 

Presidente Marcinho parabeniza Prefeita e equipe por 4º. Lugar em ranking do T. C. E.

O Presidente da Casa, Vereador Marcinho (PDT), falou de sua satisfação com o ranking do Tribunal de Contas do Estado (T.C.E.) relativo ao índice de efetividade da gestão, no qual Pinhais ficou em 4º. Lugar em todo o estado. “Esse ranking é muito importante e interessante porque avalia a gestão a partir de sete indicadores. Ou seja, não é algo superficial, abrangendo a gestão em áreas fundamentais como, educação, saúde, finanças. Ter ficado em 4º. lugar dentre 399 município é algo a comemorar, é motivo de orgulho. Essa posição espelha a competência da atual gestão, que é parte de um processo contínuo que vem desde a primeira gestão do então Prefeito Luizão. Fico feliz com esse resultado, mais um indicativo que estamos no caminho certo. Meus parabéns à Prefeita Marli, à Vice Rosa Maria, ao assessor Luizão, aos secretários e a todos os servidores que colaboram para construir a nossa cidade. Tornando-a a cada dia melhor para seus habitantes e para todos que por aqui passam”, comemorou.

Compartilhe:

Vanessa Martins de Souza

Vanessa Martins de Souza

Jornalista responsável dos jornais do Grupo Paraná Comunicação (A Gazeta Cidade de Pinhais, A Gazeta Região Metropolitana, Agenda Local e Jardim das Américas Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

publicidade

Notícias Recentes

publicidade
plugins premium WordPress