sexta-feira, 26 de abril de 2024
Notícias da Câmara Municipal de Pinhais – 04/10/2016

Notícias da Câmara Municipal de Pinhais – 04/10/2016

por Vanessa Martins de Souza

Binga comenta reeleição e destaca quinto mandato com votação recorde

vereador binga

O Vereador Binga (PPS) foi à tribuna, no Grande Expediente, para agradecer aos 2.097 votos recebidos. “Agradeço muito a confiança. Fui recordista de votos e isso é muito valioso, especialmente quando sabemos que estamos numa fase crítica, de grande descrédito na política.

Além da rede de boatarias nessa campanha, que ganhou proporções gigantescas em 2016. Agradeço a esse povo que consegue sempre nos ajudar e a cada um que votou em mim. Agradeço ainda aos ex-prefeitos Mário Bolado, Luiza Cassiano , ao Prefeito Luizão e ao Marcos Ceschin, pois muito aprendi com eles e muito me ajudaram”, pontuou.

Obras

O parlamentar valorizou as obras do Governo do Estado em Pinhais, a exemplo da duplicação da Rodovia João Leopoldo Jacomel. “Apesar das críticas que o Beto recebe, ele tem trazido obras a Pinhais. Obras de grande importância”, frisou.

Agradecimentos aos secretários municipais também foram feito na tribuna. “Sou grato a cada Secretário Municipal dessa cidade, por sempre me atenderem bem”, agradeceu.

Binga ainda sublinhou que fez uma campanha financiada por recursos próprios. “Jamais pedi algo pra mim. Vamos continuar trabalhando muito. Nada melhor para oxigenar essa Casa do que o voto popular”, considerou.

Decisão soberana do eleitor

A decisão soberana do eleitor foi valorizada. “Não temos mais do que 100 cargos comissionados na Prefeitura. Dizer que os comissionados influenciaram nas eleições, trabalhando para a candidata do Luizão, não procede, ao contrário do que o Leonildo disse. Pinhais tem 75 mil eleitores. É muita gente com poder de decisão. O fato a se enxergar é que temos uma grande liderança no município e Região, o Prefeito Luizão. Política é diálogo. Todo mundo sabe que apoio a gestão enquanto estiver demonstrando que está conduzindo a cidade pra o desenvolvimento e cuidando das pessoas. Enquanto as coisas continuarem, assim, estaremos juntos. Mas estou aqui para trabalhar para o povo. E se as coisas mudarem, acaba a parceria na próxima gestão”, defendeu.

Mandato com coerência

Binga disse que acredita que cumpriu um mandato com coerência, votando a favor de melhorias para a cidade, a exemplo das creches, do bosque, da luta pelo cemitério, por asfalto. “Sempre foi assim em todos os meus mandatos. E continuarei assim. Buscando agir sem arrogância, vaidades pessoais, sempre pensando no povo. Vamos caminhar junto com a nova gestão, sim. É preciso que olhemos para o que de bom já foi feito, e foi muita coisa. Ao invés de apenas falar do que não foi feito”, concluiu.

Defesa de candidaturas avulsas

Nas Explicações Pessoais, o parlamentar demonstrou sua satisfação por ser eleito para mais um mandato, o quinto de sua carreira política. “Mais uma vez obrigado aos meus eleitores. Sou penta eleito e tetra campeão de votos. Sei da reponsabilidade de honrar essa confiança do eleitor. Tenho muito orgulho de ser político de Pinhais, de trabalhar pela coletividade. A política é assim mesmo. Houve quem não foi eleito ou reeleito para esta Casa. Mas em compensação, há que esteja voltando como o ex-vereador Vinícius da Cruz. Mostre trabalho e quem sabe no próximo pleito a eleição seja possível. Há o fato ainda de muitos candidatos terem feito uma boa votação, mas não fizeram legenda por causa da coligação. Deveria ser eleito quem faz mais votos, seria o mais justo”, defendeu. Por fim , agradeceu a sua equipe . “Obrigado a todos da minha equipe e a cada um que demonstrou apoio a minha candidatura nas ruas, que me abraçou e me apoiou”, despediu-se.

 

Joãozinho relata sua versão sobre incidente no dia das eleições

vereador joaozinho

O Vereador Joãozinho Ribeiro (PSB) discursou sobre sua campanha e os resultados das eleições municipais. Primeiramente, agradeceu a Deus, a seus familiares, cabos eleitorais, assessores e candidatos de sua coligação. “Meu muito obrigado a todos que nos acompanharam nessa campanha. Nossos candidatos, 28 deles, da coligação PSB/PP saíram para pedir votos de cara limpa, sem comprar o eleitor.

Faltaram 320 votos para nossa legenda. Foram 802 votos conquistados por mim na raça, sem oferta de litro de gasolina, churrasco ou qualquer outro benefício. Muito obrigado pela confiança de meus eleitores. Posso andar de cabeça erguida por essa cidade, não devo nada a ninguém”, declarou.

Joãozinho prosseguiu contando um incidente no dia das eleições, recomendando ao Capitão Mendes, que comanda a PM no município, que capacite melhor os policiais militares. “Não há crime estar em um colégio eleitoral e cumprimentar aos eleitores. Mas a PM disse que seria propaganda de boca-de-urna. Mas não comprovaram nada. Enfim, fui à delegacia do município, conforme me encaminharam. Ainda queriam encaminhar minha filha Luciana ao Conselho Tutelar, alegando que ela não estaria em boas mãos na companhia do pai. Fui ainda ao Fórum Eleitoral e tanto a juíza como a promotora demonstraram não ter conhecimento da Lei Eleitoral, assim como os PMs do município. Ficaram sentadas lá no Fórum, mas alegaram que sabiam, com certeza, que eu estaria fazendo boca-de-urna. Desafio as promotoras da cidade que me provem que eu estava fazendo boca-de-urna. Recebi muitas ligações de apoio, felizmente, e também conto com o grande advogado Dr. Coutinho”, revelou.

Desrespeito do Vereador eleito Carlinhos do Eliza

O parlamentar ainda fez críticas ao Vereador eleito Carlinhos do Eliza, do PT, pelo desrespeito demonstrado no dia das eleições. “Fiz uma campanha limpa. Mas o Carlinhos do Eliza xingou a minha esposa, a minha filha. É uma pessoa sem noção de respeito, sem caráter. O eleitor verá quem verdadeiramente é o Carlinhos do Eliza quando ele assumir o mandato. Tem um ditado que diz: “’Dê poder a uma pessoa e virá a conhecer quem ela é, realmente’. O eleitor passará a saber quem é esse vereador eleito. E parabéns a nós, que não fomos eleitos, ao Silvio Star, ao Leonildo, ao Gilberto. A vida é assim. Há tempo de plantar e tempo de chorar”, refletiu.

 

Silvio Star destaca consciência tranquila por campanha limpa

vereador silvio

O Vereador Silvio Star (PPS) depois de expressar seus agradecimentos a todos os que contribuíram para sua campanha, ressaltou os 794 recebidos em 2 de outubro. “Considero 794 amigos, essas pessoas que votaram em mim, depositando sua confiança em mim. Desde 2009, em meu primeiro mandato, conquistamos muitos apoiadores com muito trabalho. Fizemos uma campanha limpa e tenho a consciência tranquila que fiz o máximo que pude para colaborar com o desenvolvimento do município. Pinhais é um município observado pelo povo e reconhecido em todo o Paraná. Tenho a honra de ter contribuído para todos esse avanços”, afirmou.

Consciência tranquila e cabeça erguida

Silvio frisou que o fato de não ter sido eleito não é o mais importante. “O mais importante é que fiz uma campanha limpa, honesta, sem boca-de-urna, sem compra de votos, sem pagar placas e adesivos com meu nome. É possível fazer uma campanha séria quando a gente se compromete. Saio coma consciência tranquila”, considerou.

Parabenizou ainda aos vereadores Márcia e Passarinho pela campanha. “Julgo que fizeram uma campanha limpa e séria. De minha parte, não observei nada de irregular ou reprovável”, disse.

Ao finalizar, o Vereador congratulou à Prefeita eleita Marli Paulino e à Vice Rosa Maria, também. “Meu parabéns pela eleição. Vocês duas se desdobraram para atender a todos os candidatos da coligação, nas reuniões. Espero que mantenham o rumo do desenvolvimento para Pinhais. Não podemos retroagir. E que os novos vereadores eleitos possam fazer o melhor para Pinhais. Cheguei aqui em 1975 e lembro que quase ninguém queria morar aqui ou investir no município. Hoje, a situação se inverte. Muitos querem comprar imóvel aqui, mas não conseguem pois os mesmos valorizaram muito. Enfim, saio de cabeça erguida. Tenho comércio há 39 anos. Continuarei em minha profissão, tranquilamente. Foi uma campanha maravilhosa. Agradeço aos meus cabos eleitorais”, finalizou.

 

Tavinho diz que críticas serviram de motivação para vitória

vereador tavinho

O Vereador Tavinho (PT) fez seus agradecimentos à campanha, que o reelegeu para seu segundo mandato. “Agradeço a Deus, aos meus familiares e a cada um que trabalhou comigo. Foi uma eleição difícil. De muito trabalho, dedicação e na qual foi necessário um pouco de carisma, também. Parabéns às candidatas eleitas Marli Paulino e Rosa Maria, e ainda ao Passarinho e à Marcia pela candidatura e campanha. Foi um pleito em que se ganhou mostrando e provando ao povo o que se fez por ele. Uma disputa terrível, muito acirrada”, comentou.

Críticas em campanha

Tavinho ainda disse que as críticas recebidas serviram para lhe fortalecer. “Aos cabos eleitorais que disseram que gente estava em campanha apenas para fazer legenda a outros candidatos, digo que estes só nos incentivaram a lutar e vencer. Esses boatos só serviram para me incentivar a trabalhar mais ainda. Agradeço pela motivação”, revelou.

Nas Explicações Pessoais, o petista disse que acredita na conquista do voto pelo respeito. “O PT é uma sigla que deu certo em Pinhais. O eleitor tem de ver o que o candidato representa, e não o partido. Sou muito grato a meu partido, tenho orgulho de ser petista. Mas isso não significa que eu concorde com todas as decisões e posturas do partido. A recomendação é que cada um continue trabalhando pelo povo, obtendo êxito, ao invés de diminuir os adversários ou partidos. O povo não é ingênuo e sabe das propostas e postura do candidato em que vota. Represente verdadeiramente o povo, tenha dignidade que poderá ser eleito”, afirmou.

 

Vereadora Rosa Maria agradece eleitores pela confiança depositada

vereadora rosa

A Vereadora Rosa Maria (PROS), eleita Vice-Prefeita de Pinhais, expressou seus agradecimentos pelo resultado nas eleições municipais. “Agradeço primeiramente a Deus pela saúde e possibilidade de viver esse momento, a minha família, a todas as pessoas que foram fundamentais nessa caminhada. E sou muito grata à confiança do Prefeito Luizão e da Marli Paulino por terem me possibilitado a parceria.

Agradeço muito também ao PDT pela coligação com o PROS e a todos os partidos da coligação e aos candidatos a vereadores, eleitos ou não eleitos. Essa campanha exigiu muito de nós, muito diálogo e disposição”, agradeceu.

Eleitor é soberano

A parlamentar lamentou os ataques sofridos durante as eleições e destacou a soberania do eleitor em um processo democrático. “Lamentavelmente, sofremos ataques que nos entristeceram, mas faz parte do processo. A população é soberana e é quem decide. E demonstrou que quer a continuidade do que está dando certo. A cada ataque que a Marli recebia, a gente se fortalecia. O povo via a contradição. Essa é a gestão mais bem avaliada do país. A população reconheceu, em cada abraço, aperto de mão e nas críticas colocadas. Mas vimos que as críticas se referem a áreas que são de responsabilidade de outros entes da federação, como saúde e segurança pública, sobretudo. Teremos de correr atrás dessas esferas”, disse.

Confiança do eleitorado

A Vereadora disse ser eternamente grata ao povo que espontaneamente foi à urna e depositou sua confiança na coligação. “Quero ser uma vice 100% à disposição da Marli. Quero trabalhar lado a lado com ela. Temos um plano de governo muito pé-no-chão. Isso aumenta a nossa responsabilidade porque queremos uma Pinhais cada vez melhor, uma cidade em que tenhamos orgulho de viver aqui. E Isso já é realidade. As pessoas não têm mais vergonha de emplacarem seu carro, aqui”, lembrou.

Pinhais segue em frente

Em relação às eleições para o Poder Legislativo, declarou que se sente feliz pelos que permaneceram, bem como sente respeito pelos novos eleitos. “Queremos uma Câmara comprometida. Se houver oposição, a expectativa é que seja uma oposição coerente, afinal 82% dos votos demonstram que há confiança em nosso plano de governo pé-no-chão. Um plano que, claro, é pra cuidar das pessoas. Afinal, o lema da gestão de Luizão sempre foi fazer de Pinhais um lugar melhor para viver. Para as pessoas viverem. E é o que vamos fazer, continuar esse trabalho de dar mais qualidade de vida às pessoas”, concluiu.

 

Fiz uma campanha limpa, justa e honesta, sem compra de votos, ressalta Gilberto

vereador gilberto

O Presidente da Casa, Vereador Gilberto Hartkopf (PT), iniciou seu discurso parabenizando a todos os eleitos no pleito municipal de 2 de outubro. “Parabéns aos vereadores eleitos ou reeleitos e também à Prefeita eleita Marli Paulino e a sua Vice Rosa Maria. Parabenizo, ainda, aos Vereadores Passarinho e Márcia pela candidatura. Agradeço a minha família, aos amigos, parceiros, colaboradores, assessores e, em especial, aos meus eleitores, que me deram uma votação expressiva. Porém, de vido às eleições serem proporcionais, não fui eleito. Mas a política é assim, nem sempre ganhamos. Fiz uma campanha limpa, justa, mas decepcionante em alguns pontos”, contou.

Tentativa de venda de votos

De acordo com o vereador, o grande motivo de sua decepção foi em relação às tentativas de compra e venda de votos que presenciou durante a campanha. “Mais uma situação me entristeceu no sábado, um dia antes das eleições. Ao chegar a minha casa, fui abordado por dois adolescentes que ofereceram seus respectivos votos, perguntando se eu os compraria. Recusei a proposta, procurando lembrá-los da importância de não se vender o voto. Mas, enfim, infelizmente, os dois jovens eleitores disseram-me que s e eu não comprasse o voto deles, achariam quem o comprasse, pois sabiam que na cidade havia candidatos comprando votos”, contou.

22 anos de militância política

O petista afirmou que em 22 anos de militância política, tendo encerrado sua sexta campanha, ficou muito decepcionado com essa situação. “Penso que, talvez, seja o momento político do país, somado à crise econômica, com muitos desempregados, que deva ter estimulado o eleitor a se sujeitar a vender seu voto. Há quatro anos, nas eleições passadas, estávamos num momento econômico bom, em pleno emprego. A situação era outra. Mas, enfim posso dizer que fiz uma campanha com tranquilidade, uma campanha limpa, transparente. É nisso que acredito. A política tem de ser construída assim”, sublinhou.

 

Vereador Airton ressalta que seu próximo mandato continuará pautado pela ética

vereador airton

O Vereador Airton da Silva (PSC) discursou, no Grande Expediente, prestando seus agradecimentos a todos os apoiadores de sua campanha. “Agradeço a Deus, a minha família, à assessoria, a minha equipe de campanha, ao ex-Vereador Marinho, aos amigos, colaboradores e parceiros, à imprensa, às igrejas que nos apoiaram, aos pastores e, em especial, ao eleitor que depositou sua confiança novamente em minha candidatura. Sozinhos, não vamos a lugar algum, por isto é importante contarmos com uma equipe boa. Passamos por provas e lutas nessa campanha, mas estamos aqui para trabalhar novamente em prol de nosso Município. Ao eleitor, agradeço de coração pelo voto de confiança, e isto valoriza muito nossa campanha sempre pautada na ética, na integridade e respeito ao próximo. Não sou contra críticas, mas desde que sejam construtivas e que venham agregar valores. Sempre falo que sou contra são as críticas realizadas apenas pelo prazer de criticar. Quando fizemos a nossa coligação do PSC/PR recebemos críticas, mas saímos fortalecidos desta eleição, conseguindo eleger dois vereadores nesta coligação. Há críticos de plantão que não conseguiram montar um partido com candidatos para esta eleição, e outros que, fora da política, só vivem criticando o Legislativo e o Executivo, não apresentando uma proposta decente e ainda se acham bons, mas não conseguiram nem 100 votos nas urnas”, considerou.

PSC crescendo dentro do Estado

Os desempenhos do PSC nas eleições municipais deste ano, que para o Airton foram aquém do esperado, foi destacado. “O PSC, desde 2008, está com o Luizão e agora está com vai continuar com a Prefeita Marli. Nessas eleições, o PSC e PSD dobrou suas cadeiras para vereador, alcançando 274 vereadores e 130 prefeitos dentro do Estado. O PSC é o terceiro maior partido do Estado do Paraná, o Partido Social Cristão, tem feito um trabalho de respeito em prol da população e das famílias sendo agindo com ética e respeito”, prosseguiu.

Renovação na Câmara

A grande renovação na Câmara de Pinhais, nessas eleições, com onze novos vereadores, foi salientada pelo parlamentar. “Tivemos uma grande renovação para o próximo ano, serão quatro anos de muito trabalho. A expectativa com os novos vereadores é que continuem dando respaldo à Prefeita eleita, trabalhando e transformando nosso município, contribuindo com a gestão da Marli. Parabéns, aos vereadores eleitos e também aos que não foram reeleitos nesse pleito, que trabalharam juntos para a transformação de nosso município, com honestidade e comprometimento para com o desenvolvimento”, congratulou.

Base de apoio na Casa

Airton destacou ainda o fato de que alguns vereadores que perderam a eleição disseram que a futura gestão de Marli Paulino não vai contar com oposição no Poder Legislativo. “Disseram aqui na tribuna que a Casa não contará com vereador de oposição, mas reitero que este parlamento sempre votou favoravelmente aos projetos que não extrapolassem o limite prudencial de gastos com pessoal e obras imposto pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Nunca aprovamos nenhuma irregularidade, nada que extrapolasse o orçamento, comprometesse as contas dos futuros administradores do Município de Pinhais. Não é a presença de oposição nesta casa que garante que a administração irá melhorar, mas sim o comprometimento, com o povo de Pinhais, de cada Vereador eleito. A vitória da Marli deu-se em razão da existência de obras, ações, projetos e de programas que têm funcionado muito bem. Tem parlamentar dizendo que perdeu porque não houve debate e ainda alega o uso da máquina pública. O povo não quer ficar só em palavras, mas quer ver obras acontecendo. Máquina não ganha eleição, se fosse assim o Fruet ganhava estourado em Curitiba. Foram 82% dos votos válidos para a candidatura da Marli, contra 16% da candidatura oponente, não seria o debate entre candidatos que faria a diferença, mas sim apresentar obras executadas e verificar as mudanças que houve em nosso município. Neste item, o Prefeito Luizão fez muito bem e continua com uma aprovação de 90% em sua gestão”, observou.

 

Passarinho declara sua gratidão aos eleitores e coligação pela trajetória de lutas e conquistas

vereador passarinho

O Vereador Passarinho (PSDC) foi à tribuna para registrar suas congratulações a todos os candidatos a vereador da coligação “Pinhais não pode parar”. “Em primeiro lugar quero registrar a minha gratidão a Deus, que me deu saúde e paz para percorrer esse caminho de superação e, principalmente, de amor pelo meu município. Não tenho palavras para expressar o meu reconhecimento a familiares, amigos e equipe que estiveram à frente dessa trajetória de lutas e conquistas. Concorrer a este pleito foi o momento mais marcante na minha carreira, e também um divisor de águas na forma receptiva e acolhedora como passei a ser visto pela população pinhaiense. A vereadora Marcia Ferreira é por natureza uma mulher forte e aguerrida. As campanhas dos vereadores foram focadas nas realidades, dando um show de humildade e garra. Parabenizo de coração a todos pelo empenho, dedicação e credibilidade à minha campanha a prefeito”, ressaltou.

Revisão do IPTU

Continuando sua fala, o Vereador pediu que a nova gestão municipal eleita não esqueça de debater a revisão do IPTU. “Peço à Marli que em sua gestão dê atenção ao povo, ao comércio, às empresas , à saúde, ao Conselho Tutelar. Outra demanda é a revisão do IPTU, cobrado em cima do valor venal do imóvel, onerando muitos aposentados, que mal podem pagar seus remédios para poder pagar o IPTU. Pagam um valor alto para morar, dormir, porque não poderão vender ou alugar seu imóvel. Unicamente porque a residência tem um asfalto na rua, esse valor do imposto já sobe. Peço ainda uma atenção maior aos servidores, que fizeram campanha para a prefeita eleita. E ainda a entidades como a APAE e a AREPI, o transporte público, as linhas de ônibus de nossa cidade, que precisam de atenção”, pediu

Cerca de 10 mil votos brancos e nulos

“Lembro que tivemos no município cerca de 10 mil votos brancos e nulos. Votos de pessoas que não estavam satisfeitas com a atual gestão e que, talvez, não puderam ouvir as propostas que tínhamos, durante o curto período de campanha”, observou.

Sorte aos eleitos e não eleitos

O parlamentar disse que lançou sua candidatura motivado pelos problemas que viu na cidade e que necessitavam de uma atenção maior. “Entrei no comércio, nas indústrias. Conversei com empresários, comerciantes. Soube de uma empresa que está saindo de Pinhais, mudando-se para outra localidade, por falta de estrutura aqui. Vi o padre Zago montando equipe para se mudar para Santa Catarina, por não encontrar estrutura para trabalhar aqui. Nossa campanha foi linda e honesta. Não falamos mal de ninguém. Falamos apenas o que enxergamos de problemas. Infelizmente, não tivemos êxito dessa vez. Mas alcançamos algumas pessoas, que nos ouviram, confiaram ou simplesmente respeitaram nossa escolha e propostas. Desejo sorte aos vereadores eleitos e reeleitos. Aos que não se elegeram, sei que fizeram o melhor. Saio de cabeça erguida, por ter feito o melhor, também. Agradeço de coração a todos. A semente foi plantada, o sonho lançado. Nada acaba aqui. Quero ter a certeza que nossa cidade estará em boas mãos”, concluiu.

Agradecimentos

Nas Explicações Pessoais, Passarinho deu continuidade aos agradecimentos, a exemplo da equipe de campanha e de gabinete, bem como a colegas de partido, como o Vereador Ari Valdir, demais apoiadores e os Vereadores Leonildo Sandri e Zezinho.

Ao finalizar, disse apenas lamentar a falta de oportunidade para um debate entre os candidatos a Prefeito. “Lamento apenas ter feito campanha sem um debate, sem conhecer o plano de governo da candidata eleita. Fizemos uma política diferenciada, e uma campanha sem a força da máquina pública e sem o apoio de nenhum liderança de peso. É preciso olhar o que foi feito, sim, como muitos disseram aqui. Mas, também, olhar o quê não foi feito”, justificou.

 

“Defendemos nossos sonhos e ideais, sem medo e acima de interesses pessoais”, garante Márcia Ferreira

vereadora marcia

A Vereadora Márcia Ferreira (PMDB) foi à tribuna demonstrar seu agradecimento pela campanha. “Agradeço, primeiramente a Deus, minha família, que sempre esteve comigo nas minhas derrotas e vitórias. Minha gratidão também à equipe de campanha, uma equipe voluntária que esteve do nosso lado até o fim. E aos candidatos da coligação, guerreiros e guerreiras valorosos. Ao Passarinho, pela coragem e parceria. E ao nosso PMDB. Nossos bravos peemedebistas conquistaram duas cadeiras nesta Casa, os futuros Vereadores Leandro e Zé Francisco. Fizemos uma campanha linda, limpa, honesta, limitada financeiramente, mas com muita disposição e força para lutar. Nossa candidatura conquistou nove mil e seis votos, todos conquistados na raça e com muito trabalho. Agradeço de coração ao povo que nos bem atendeu, que nos deu seu voto de confiança e nos recebeu com tanto carinho em suas casas, no comércio, nas ruas, enfim, em toda a cidade. Defendemos nossos sonhos e ideais, sem medo e acima de interesses pessoais. Lutamos com dignidade e fomos vitoriosos, pois tivemos muita garra e ousadia e, jamais, nos deixamos tragar pela falta de coragem. Defendemos propostas, dialogamos com a população, debatemos o que seria melhor para a cidade e cumprimos nosso papel com muita determinação. É dessa forma que seremos lembrados pela história”, enfatizou emocionada.

Trabalho não para, militância continua

A parlamentar acrescentou que Pinhais é a cidade que faz parte de sua vida, de sua história, desde os nove meses de idade, quando chegou ao município. “Nosso lema é o trabalho que não para e continuaremos sempre trabalhando para fazer de Pinhais uma Cidade ainda mais desenvolvida, sustentável e uma referência para o Brasil em qualidade de vida. Aqui, estudei, me formei, casei, formei uma família. Meu filho Camilo nasceu aqui. Sempre defenderei essa cidade. Muitas vezes, eu vinha às sessões desta Casa a pé, porque não tinha dinheiro para o ônibus, mas aqui eu estava, antes de ser vereadora para acompanhar a política local e participar da construção de nossa cidade. Atuei em associações de moradores e entidades sociais e continuarei nessa luta. Continuarei militando nas associações de bairro, de mulheres. Vou estar aqui participando sempre. Moramos numa cidade e é dela que temos de cuidar. E vou cuidar da nossa cidade. Muito obrigada pelos mais de nove mil votos que recebemos fazendo uma campanha limpa, linda e vitoriosa”, finalizou.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress