sexta-feira, 26 de abril de 2024
Carlinhos do Eliza destaca abertura da Campanha do Agasalho 2018

Carlinhos do Eliza destaca abertura da Campanha do Agasalho 2018

Câmara Municipal de Pinhais

Sessão do dia 01/05/2018

Vereador Carlinhos
Vereador Carlinhos

O Vereador Carlinhos do Eliza (PT) destacou a abertura da Campanha do Agasalho 2018, intitulada “Campanha Viva Solidário – Doe Agasalhos e Cobertores”, que segue até o dia 19 de julho. “A Campanha teve início no último dia 03 e conta com diversos pontos de coletas espalhados pela cidade. É importante que todos colabores e doem as peças, em bom estado, que não usem mais. Vamos aquecer o coração das pessoas que precisam, e muito, dessas roupas de frio”, pontuou.

Carlinhos disse ainda que realizou, na sexta-feira (04), a entrega de mais de 150 peças de roupas à coordenadora da campanha. “Eu, amigos e familiares conseguimos um número expressivo de roupas doadas. Eles me elegeram representante e solicitaram que eu realizasse essa entregue. Estou muito feliz com o volume de roupas que conseguimos, porém lembro que a campanha precisa de muito mais. Todos temos que participar e doar roupas de inverno para essa importante iniciativa”, complementou.

Premiação Jogos Interescolares

O parlamentar falou também sobre a sua participação na cerimônia de entrega dos troféus e medalhes aos campeões dos Jogos Interescolares de Pinhais 2018, realizada na sexta-feira (04). “Estive na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer para acompanhar de perto a entrega dos prêmios. Foi um belíssimo evento. Parabenizo a todos os envolvidos e destaco ainda a importância de investirmos e incentivarmos a prática de esportes. Assim, garantimos que os jovens se afastem das drogas e garantimos um futuro melhor a eles”, finalizou.

 

Presidente da Casa, Marcinho, convida munícipes para segunda edição do Festival da Cerveja Artesanal

O Presidente da Câmara Municipal de Pinhais, Vereador Marcinho (PDT), convida a comunidade pinhaiense e de toda a Grande Curitiba, para a segunda edição do Festival da Cerveja Artesanal, no domingo (12). O evento será realizado junto com o 9º. Festival da Canção de Pinhais (FECAPI) e contará com a participação das cervejarias de Pinhais, food trucks e apresentações musicais, entre elas, a da Banda TN/SHE, o único tributo feminino do mundo representante das duas fases mais marcantes da banda AC/DC. “Assim como a primeira edição, acredito que esta edição será, mais uma vez, um sucesso.

Esperamos um público muito bom, de gente também de fora do município, uma vez que Pinhais já consolida seu nome como polo cervejeiro na Grande Curitiba, a partir da nossa Rota da Cerveja Artesanal. Será um domingo de muita festa e diversão, além de música e cerveja, também haverá os food trucks, que darão esse apoio ao setor gastronômico, com comida de qualidade. O Bosque Municipal, a partir das 10 horas, estará sediando o evento. Uma excelente oportunidade de lazer, cultura e diversão para toda a família. Ficamos cada vez mais orgulhosos de contar, em nossa cidade, com eventos de lazer e cultura que não perdem em nada para a capital, atraindo um público bem diversificado, formado também por pessoas vindas dos municípios vizinhos”, convidou.

Compartilhe:

Vanessa Martins de Souza

Vanessa Martins de Souza

Jornalista responsável dos jornais do Grupo Paraná Comunicação (A Gazeta Cidade de Pinhais, A Gazeta Região Metropolitana, Agenda Local e Jardim das Américas Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

publicidade

Notícias Recentes

publicidade
plugins premium WordPress