Escrito em por

cida01

 

Uma mega carreata movimentou os bairros de Curitiba, no sábado (29/09). A governadora Cida Borghetti, o prefeito Rafael Greca e o candidato ao Senado Alex Canziani percorreram todos os bairros da capital.

O trajeto começou perto das 9h, no Boa Vista, e seguiu durante todo o dia passando por toda a capital e terminou no Cajuru. Cerca de 1.200 veículos participaram da carreata.

Cida e Alex foram recebidos com entusiasmo e grande receptividade da população. Eles conversaram com os moradores e distribuíram material de campanha.

“A alegria e a energia da população de Curitiba dá ainda mais força nessa reta final. Estou confiante que junto com o prefeito Rafael Greca e com o senador Alex Canziani vamos à vitoria no dia 7 de outubro. Rumo ao segundo turno”, disse a governadora, que também estava acompanhada do candidato a vice, Coronel Malucelli.

O prefeito Rafael Greca afirmou que a reeleição de Cida é a garantia das boas parcerias do Governo do Estado com Curitiba e com as cidades da região metropolitana. “A Cida é a governadora do meu coração. Ela tem a sensibilidade e o cuidado com a nossa gente. Cida é a garantia de mais obras e parcerias com Curitiba e com a Região Metropoltina”, afirmou.

ROTEIROS

Do Boa Vista a comitiva seguiu para Santa Felicidade e para a regional Matriz. À tarde foi a vez das regionais Portão, CIC, Tatuquara, Pinheirinho, Bairro Novo, Boqueirão e Cajuru. O roteiro foi acompanhado por diversos candidatos a deputado federal e estadual.

OUTUBRO ROSA

A governadora participou ainda do lançamento das ações do outubro rosa organizadas pelo grupo ‘Ladies of Harley’ da concessionária The One Harley-Davidson Curitiba.

Neste ano haverá três eventos, um jantar no dia 12 de outubro, um encontro de motos no dia 13 e almoço também no dia 13, a verba arrecadada nos eventos será revertida ao Hospital Erasto Gaertner.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)