Escrito em por

pinhais09

 

Licenciado em História pela Universidade Tuiuti do Paraná, Anderson Gustavo Hoch Martins, lançará seu primeiro livro, “Insanidade Lúcida”, no próximo dia 20. Anderson é morador de Pinhais e servidor da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. O escritor explica que a obra é composta de poemas livres, de variadas formas e tamanhos. “Também são ritmos e velocidades diferentes, muitos se complementam outros surgem e vivem solitariamente, exatamente como as pessoas”, explica.

Anderson conta que o livro surgiu de uma necessidade de externar sentimentos. “São amorosidades, raivosidades, sonhos, devaneios, mentiras e verdades que aparecem e somem, mas principalmente, estão intrínsecas à trajetória do ser humano, especialmente a partir da adolescência”, descreve.

O livro já vem sendo construído há algum tempo, mas somente agora o historiador teve a oportunidade de publicar. “Sinto-me muito grato, feliz e empolgado com minha obra e também com as pessoas que me apoiaram e contribuíram de alguma forma para que isto fosse possível”, afirma.

O autor

Morador de Pinhais desde 1989, quando aqui ainda eram terras de Piraquara, estudou na Escola Municipal Maria Chalcoski e no Colégio Estadual Mathias Jacomel onde, em 2003, ingressou no mundo da leitura e da escrita. É licenciado em História pela Universidade Tuiuti do Paraná desde 2010, atuou como professor na rede estadual de ensino em Pinhais e Piraquara. Atualmente é servidor público municipal.

Serviço

O lançamento será realizado no dia 20 de abril, às 19h30, no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)