sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fundador do Grupo Positivo é pré-candidato ao Senado

Fundador do Grupo Positivo é pré-candidato ao Senado

DSC_9734

 

Membro titular da Academia Paranaense de Letras, professor Oriovisto Guimarães colocou seu nome à disposição para disputar as próximas eleições pelo Podemos.

No Paraná, a disputa por uma das duas vagas ao Senado deve esquentar ainda mais. O motivo é a inclusão do nome de um dos fundadores do Grupo Positivo como pré-candidato. Empresário de grande expressão no estado e também a nível nacional, Professor Oriovisto Guimarães afirma que, se eleito, vai colocar todo o seu conhecimento, acumulado nos mais de 40 anos à frente de um dos mais importantes e inovadores grupos de educação e tecnologia, a serviço do Paraná e todo o Brasil.

Questionado sobre o motivo que o levou a colocar seu nome à disposição para disputar uma eleição e almejar o ingresso na vida pública em um momento tão conturbado da política nacional, Oriovisto respondeu que ainda acredita na possibilidade de se construir um país melhor para todos. “Outro dia li o resultado de uma pesquisa(DataFolha) onde dizia que 62% dos jovens com idade entre 18 a 24 anos, se tivessem oportunidade, gostariam de sair do Brasil. Isso me deixou muito triste, como educador, pai e avô. No entanto, tenho esperança de boas notícias para nossos jovens e toda população”, ressaltou. Ainda com relação ao difícil momento político brasileiro, o pré-candidato ao Senado declarou. “Eu acho que o Brasil não está, necessariamente, condenado a ser governado por pessoas de mau carater, que só pensam em si mesmas e querem tirar proveito do cargo para benefício próprio, para enriquecer. Acredito em pessoas que querem entrar na política para dar sua contribuição por um Brasil melhor. Falo isso com tranquilidade, pois esse é o meu caso. Hoje, não preciso mais de dinheiro e nem estou à frente dos negócios do Grupo Positivo. Me aposentei. Agora, além de não precisar do dinheiro público, tenho tempo e muita disposição para trabalhar pelo Paraná e pelo Brasil”, afirmou Oriovisto Guimarães.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress