Escrito em por

desfile07

 

No sábado, 01/09, aconteceu em Pinhais o já tradicional Desfile Cívico. Realizado na Avenida Camilo Di Lellis, o evento contou com a participação de militares, escolas municipais, estaduais e particulares, fanfarras e bandas, secretarias municipais e organizações não governamentais.

O Desfile Cívico de Pinhais abriu as comemorações da Semana da Pátria na Região Metropolitana de Curitiba. Na oportunidade, milhares de pessoas, incluindo diversas autoridades, estiveram presentes e puderam acompanhar de perto um lindo e organizado evento.

As arquibancadas e laterais da Avenida ficaram lotadas de pessoas que foram assistir a passagem do Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, colégios estaduais e municipais, CMEIs, escolas particulares, as tradicionais Bandas e Fanfarras, além de diversas outras entidades e agremiações. A prestação de serviços da Prefeitura também foi um dos destaques do Desfile, com todos os setores da administração municipal representados por servidores das diversas secretarias.

Organização impecável

A Prefeita de Pinhais, Marli Paulino, destacou a realização do desfile e agradeceu a participação e o empenho de todos os envolvidos. “Mais uma vez, realizamos um belo desfile, um grande exemplo de patriotismo”, destacou Marli.

População aprovou o desfile

A reportagem do jornal A Gazeta Cidade de Pinhais conversou com o Sr. Joaquim Oliveira (61), morador do Maria Antonieta, que enalteceu o desfile. “Eu venho todo ano. Acho lindo ver esse desfile. Vemos a Polícia, Exército, as crianças das escolas de Pinhais. Todo mundo participa e faz bonito. Parabéns à Prefeita Marli e a todos que se empenham para proporcionar um belo evento à população e visitantes”, elogiou.

Já Dulce (42), moradora de Colombo, disse que acompanhou o desfile pela primeira vez, mas garantiu que já virou fã. “Tudo muito lindo. Meu marido ficou sabendo que ia ter o desfile e me chamou pra ver. Achei que seria chato, mas pelo contrário, foi muito legal. Ano que vem eu voltarei, com certeza”, comentou.

desfile09 desfile06 desfile03 desfile04 desfile01 desfile02 desfile08 desfile05

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)