Escrito em por

luizao

 

O Deputado Federal eleito Luizão Goulart (PRB) compareceu à sessão em plenário da Câmara Municipal de Pinhais, na última terça-feira, 16/10, e foi convidado pelo Presidente da Casa, Marcinho (PDT), a fazer parte da Mesa-Diretora. Ao término da sessão, Luizão discursou na tribuna em agradecimento aos mais de 140 mil votos recebidos. “Quero agradecer aos meus eleitores a confiança em mim depositada. Aos vereadores, agradeço o apoio a minha campanha, mesmo aos que, por questões partidárias, encontraram dificuldades para levar o meu nome à população. Considero minha eleição uma vitória para o município. Encaro meu futuro mandato como um grande desafio. Aqui, em Pinhais, recebi mais de 70% dos votos”, destacou o ex-prefeito de Pinhais.

Valorização dos candidatos da cidade

Sobre as eleições de 2018, Luizão Goulart mencionou alguns dados importantes. “Nas votações para Deputado Federal, 16 mil eleitores pinhaienses optaram por candidatos de fora. Isso por diversos motivos, como ideologia, religião, por conhecer o candidato ou ter recebido alguma sugestão de voto. Assim é a democracia. Também alcancei votos fora de Pinhais, em 260 cidades do estado”, comentou. Na oportunidade, Luizão também apresentou alguns números das eleições em Pinhais. “Em nossa cidade, 354 candidatos a Deputado Federal, de várias localidades, conseguiram votos. Para Deputado Estadual foram 635 candidatos, totalizando 45 mil votos. Diante desse quadro, temos um grande desafio para as próximas eleições- ampliar a votação dos candidatos do município, tanto para deputado estadual como federal”, observou o ex-prefeito.

De mãos dadas por Pinhais

Em seu pronunciamento, Luizão destacou ainda que fará o possível para corresponder a confiança do eleitor pinhaiense. “Agradeço, de coração, a todos que votaram em mim. E, assim, como os vereadores desta Casa apoiam a Administração Municipal, quero, através do meu mandato, em Brasília, ajudar a Prefeita Marli e à Vice Rosa Maria para que continuem fazendo uma gestão com qualidade. Quando trabalhamos em prol da cidade, todos saímos ganhando. Sempre é possível travar um bom diálogo para se chegar a um acordo que seja bom para o município e população. Já fui vereador, em um tempo em que era difícil até conseguir uma máquina para instalar uma manilha. No entanto, atualmente, não há mais valetas a céu aberto em Pinhais”, comemorou.

Melhorias para todos

De acordo com o deputado federal eleito com a quarta maior votação do Paraná, outros dois municípios também receberão uma atenção especial, em Brasília. “Além de Pinhais, sou muito grato a Piraquara, que me confiou 20.980 votos(46,5% dos votos válidos), e a Curitiba, onde conquistei 35 mil votos. Durante a campanha, ao visitar Curitiba, pude constatar que na área central e proximidades a situação é bem melhor do que na periferia da capital, onde ainda há muitos problemas, como os que encontramos em Pinhais no início do meu primeiro mandato como prefeito, mas que conseguimos resolver. Enfim, fico feliz pelo reconhecimento de todos os meus eleitores. Sinto que tenho a responsabilidade dobrada por tantos votos também fora de Pinhais”, concluiu o ex-prefeito Luizão Goulart.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)