Escrito em por

comec02

 

O presidente da Comec, Gilson Santos, esteve na manhã de sexta-feira, dia 20, ao lado do prefeito de Almirante Tamandaré, Gerson Colodel, sua equipe, e do vereador Ângelo Prosdócimo, visitando e acompanhando as mudanças realizadas em linhas do Transporte Coletivo que atendem o Terminal Cachoeira.

As mudanças ocorreram na segunda-feira, dia 09, e tiveram como objetivo ampliar atendimentos, dar mais agilidade às linhas e aumentar o número de horários de saídas.

O presidente chegou a embarcar na linha A14 – Jd. Gramados e em conversas com a população, já percebeu o retorno positivo quanto às mudanças. “Toda mudança no começo causa um certo desconforto para as pessoas, ainda mais se tratando de transporte coletivo, que é algo essencial no nosso dia a dia. Mas após essa primeira semana já recebemos um retorno bem positivo, principalmente com relação ao ganho de tempo da população. Esse é nosso objetivo”, destacou Santos.

Para o prefeito Gerson Colodel, “a mudança, além de muito positiva, demonstra como a Comec está presente nos municípios, atenta aos problemas e buscando soluções. A população de Almirante Tamandaré só tem a agradecer e a prefeitura está à disposição da Comec para ajudar ainda mais. Contem conosco”.

Foram realizadas três mudanças no município:

A implementação da nova linha A17 – Circular São Jorge com itinerário partindo do Terminal Cachoeira, passando pela Rodovia dos Minérios, Rua São Jorge e Av. Francisco Kruger.

A alteração na linha A14 – Jd. Gramados, que passou a funcionar de forma circular buscando atender os moradores do Jardim Roma, e alterando seu nome para A14 – Circular Gramados.

E a mudança na tabela de horários da linha A19 – V. Grécia-S. Venâncio.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)