Escrito em por

pinhais02

 

A iniciativa é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e mais uma vez contou com a colaboração de diversos parceiros

A Campanha do Agasalho de 2017 chegou ao fim. Neste ano, mais de oito mil pessoas foram beneficiadas com a arrecadação de aproximadamente 40 mil peças. Com o tema “Viva Solidário – Doe Cobertores e Agasalhos”, a iniciativa é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), e mais uma vez contou com a colaboração de diversos parceiros.

Mais de 90 caixas foram distribuídas para receber as doações em comércios, empresas e equipamentos municipais. As arrecadações iniciaram no dia 15 de maio, e, na primeira entrega, aproximadamente 19 mil peças beneficiaram mais de mil famílias. Na segunda etapa as peças coletadas foram entregues nos CRAS Norte,Sul, Leste e Oeste, e demais instituições conveniadas à Prefeitura de Pinhais e que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

No dia 7, segunda-feira, foi realizado o evento que marcou o encerramento da campanha e reuniu representantes da Semas e das empresas e instituições parceiras, além da vereadora Professora Cinéia, em nome da Câmara Municipal de Pinhais. Participaram também os alunos que integram o coral da Escola Municipal Dona Maria Chalcoski, os quais apresentaram a música “Amor pra dar”, como forma de agradecimento e homenagem a todos que contribuíram com a ação.

A vice-prefeita de Pinhais, Rosa Maria, falou sobre este ato de solidariedade. “É muito gratificante encerrar mais uma edição da campanha e perceber quantas pessoas estão preocupadas em ajudar o próximo. Com as colaborações conseguimos atender milhares de pessoas e deixamos o inverno mais aquecido. Em nome da Prefeitura agradeço imensamente”, afirmou a vice-prefeita.

Também foi em tom de agradecimento a fala da secretária de Assistência Social de Pinhais, Rosangela Batista da Silva. “Estar aqui para falar de mais um sucesso da campanha é motivo de muita satisfação para todos nós que acompanhamos esta ação. A solidariedade e carinho de milhares de pessoas possibilitou que atendêssemos tantas famílias, então só podemos agradecer”, declarou a secretária.

Intuições colaboradoras

BIO Academia, ACIPI, Andaraki Calçados, ASEPI, Baguet´s Panificadora e Confeitaria, Balaroti, Banco Bradesco, Banco do Brasil, Banco Itaú, Basf, Caixa Econômica Federal, Câmara Municipal de Pinhais, Copiex – Criação – Imp,Correios, Escola Municipal Dona Maria Chalcoski, Eletrorastro, Laborclin Pinhais, Escola Municipal Lirio Jacomel, Expresso Azul, FAPI – Faculdade Pinhais, Farmácias Unipreço Pinhais, Fibracem, Gemalto do Brasil Cartões e Terminas Ltda, Globo Renault de Pinhais, Graffo Paranaense de Embalagens, Grupo Bemis de Pinhais, Grupo Fox Lux,Hipermercado Carrefour Pinhais, Hipermercado Condor, Hospital Municipal Nossa Senhora da Luz, IEPI – Escola Pinhais, Imobiliária MM Pinhais, Instituto Triunfo, Klarind Locações Têxteis, Komatsu/Forest, Levapan, Loja Hering do Brasil, Loja Koparropa, Loja Recanto das Novidades, Loja Sonia Maria, Makro Atacado, Makro/Posto, Maxxi-Atacado, Moinho Molino Rosso, Moinho Nordeste, Panificadora e Confeitaria Santo Antonio, Panificadora Três Marias, Pinhaizão– Shopping, Radio FM Nova Pinhais, Radio Pinhais FM, Restaurante Inkote, João Carlos Cabeleireiro, Salão Marly, Sempre Bella Cabelereiros, SESI, Shopping Metropolitano Pinhais, SICREDI, Supermercado Super Mais Pinhais, Supermercado Prata, Supermercado Cabral, Supermercado Eliza, Supermercado Santa Helena, Supera Ginástica para o Cérebro, Supermercado Condor, Vitactivia Farmácia.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)