Escrito em por

pinhais02

 

Na última quarta-feira (16) o Centro da Juventude de Pinhais recebeu a entrega oficial da Campanha Doe Brinquedos Novos. A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A campanha deste ano teve 21 dias de duração e atingiu a marca de mais de 1600 brinquedos arrecadados em 84 diferentes locais, como prédios públicos, bancos, comércios, empresas e indústrias.

Para a Secretária de Assistência Social de Pinhais, Rosângela Batista, a participação dos colaboradores é fundamental para a realização da ação. “Quero agradecer a dedicação, solidariedade, bondade e o apoio de todos. Muitas crianças serão beneficiadas este ano, tanto as atendidas pelos equipamentos públicos, quanto as de entidades sociais” comentou.

Na oportunidade, também foi realizada mais uma edição do já tradicional “Dia da Família”, que contou com a participação de diversas crianças e adolescentes acompanhados pelos familiares.

A vice-prefeita de Pinhais, Marli Paulino, esteve no evento e enfatizou sobre a participação da população. “Esses eventos são idealizados para vocês. Parabenizo a todos os envolvidos, em especial a equipe que atua no Centro da Juventude. Parabenizo também a comunidade que colaborou com a campanha”, finalizou.

Também estiveram no evento os representantes das empresas Komatsu, Fibracen, Jornal Agora Paraná, Expresso Azul,Supermercado Elisa,Gemalto, Caixa Econômica Federal, Iepe. Representando o poder Legislativo, o presidente da Câmara de Pinhais, vereador Gilberto Hartkopf.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)