Escrito em por

pinhais09

 

A nadadora Anna Júlia (12 anos), de Pinhais, conquistou, no último final de semana, seis medalhas no Sul Brasileiro de Natação na categoria Petiz 2. Foram duas medalhas de ouro e uma de prata em provas individuais e duas pratas e um bronze na competição coletiva de revezamento, conseguindo medalhas em todas as provas em que disputou.

Anna Júlia vinha de uma fratura no braço, ocorrida poucos dias antes da competição, mas superou as dificuldades e teve êxito mesmo não estando 100%, precisando diminuir o ritmo dos treinos e realizar as atividades com o gesso no braço. No próximo ano, quando completa 13 anos, ela iniciará uma nova etapa ao participar de competições nacionais na categoria Infantil 1, mas já em julho próximo participará do Campeonato Estadual.

A competição do último final de semana reuniu 30 clubes do sul do Brasil, com a participação de aproximadamente 500 atletas. As provas foram realizadas no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça, Santa Catarina, Região Metropolitana de Florianópolis.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)