Escrito em por

colombo02

 

Na noite de sábado, 26/11, foi realizado o Concurso da Rainha da Festa da Uva. O concurso elege a corte da tradicional Festa da Uva de Colombo, que acontecerá entre os dias 09, 10, 11 e 12 de fevereiro. A rainha da edição de 2017 do evento, eleita com 199 pontos foi a Jéssica Ferraz. Também foram eleitas as princesas Suellen Renata Cecon, com 193 pontos, e Laiane Pedroso Marinheiro, com 187 pontos. Já o título de Miss Simpatia ficou para Karina Barbosa da Silva.

O anúncio aconteceu no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva, em Colombo. No evento, as 13 candidatas a soberana da tradicional festa desfilaram e foram avaliadas pelos sete jurados que compuseram a mesa julgadora. O Concurso foi dividido em três etapas, a primeira foi o desfile em duplas com o Traje Típico de Camponesa, a segunda o desfile também foi em duplas, mas dessa vez com o Traje de Gala, a terceira etapa do concurso foi realizada por meio de um desfile individual quando cada candidata, ao final, respondia a uma das seis perguntas da organização que tratavam sobre a cultura italiana, o município de Colombo, a Festa da Uva, e o porquê ser Rainha da Festa da Uva.

As 13 candidatas foram avaliadas pelos jurados por três quesitos, o primeiro foi à comunicação, a simpatia e a empatia com o público, o segundo foi à estética, a beleza e a elegância e o terceiro foi à postura e a desenvoltura na passarela. Ao final, quando todas retornaram à passarela, a atual rainha que representou a festa em 2016, Andry Simão passou à coroa a rainha eleita, Jéssica Ferraz.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)