Trade Meeting: inovação e referência eleitoral no Paraná

Trade Meeting: inovação e referência eleitoral no Paraná

Trade Meeting
Evento abordou temas como direito eleitoral, comunicação política e o uso estratégico das redes sociais e do Google em campanhas eleitorais

A agência Trade Comunicação e Marketing realizou com sucesso na última terça-feira, 09 de abril, no Grand Mercure Curitiba Rayon, seu evento, o ‘Trade Meeting – Comunicação Eleitoral’, reunindo mais de 130 participantes de todo o Paraná. Com foco em estratégias de marketing político, o evento abordou temas como direito eleitoral, comunicação política e o uso estratégico das redes sociais e do Google em campanhas eleitorais. O evento ainda contou com uma sessão interativa de neurociência aplicada, onde os participantes testemunharam como entender o comportamento do eleitorado pode impulsionar resultados imediatos em campanhas. Além do conteúdo enriquecedor, o evento ofereceu valiosas oportunidades de networking e insights exclusivos para os presentes.

Beto Diniz, CEO da agência, expressou satisfação com o evento, afirmando: “O ‘Trade Meeting’ superou nossas expectativas, oferecendo um espaço único para explorar as complexidades da comunicação política”.

Bianca Mendes, Diretora Geral da agência Trade Marketing, foi quem esteve à frente de toda a organização: “Esse evento foi incrível! O Trade Meeting proporcionou uma imersão completa em comunicação eleitoral, repleta de aprendizados significativos e emocionantes. Estou muito feliz com os resultados!”

Para informações sobre futuros eventos da Trade Marketing, acompanhe as redes sociais.

Instagram – @agenciatrade

Facebook – @Trade Mkt

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress