Em atendimento a uma antiga solicitação dos moradores do Perdizes II, no último dia 5, foi realizada uma reunião técnica com intuito de apresentar à comunidade a proposta para início de regularização fundiária desta área.
Para atender a demanda da comunidade, iniciaram-se os primeiros levantamentos para instaurar o processo de regularização da área. No evento, a empresa Henrique Imóvel Legal, que representa os moradores, apresentou um histórico da área e o plano de trabalho.
O secretário de Governo, Ricardo Pinheiro, destaca que mais 2.770 famílias já foram atendidas nos diversos processos de regularização no município. “Na oportunidade, esclarecemos que a regularização fundiária está entre as prioridades da Prefeitura de Pinhais, que teve início na gestão do ex-prefeito Luizão e que continua na atual gestão da prefeita Marli Paulino”, declarou o secretário.
Estiveram presentes no evento: Marcela Zen Imbelloni, diretora de Regularização Fundiária; Eucledson Salvador Filho, diretor de Rendas Imobiliárias; vereadores Carlinhos do Eliza e Pioco; Edson Henrique do Amaral, da empresa Henrique Imóvel Legal.