Prefeitura de Colombo inaugura novas dependências da Regional Osasco com implantação de novos serviços

Prefeitura de Colombo inaugura novas dependências da Regional Osasco com implantação de novos serviços

Regional Osasco
Durante a solenidade, o prefeito Helder Lazarotto fez questão de destacar a importância da Regional

A semana começou com boas notícias para os moradores de Jardim Osasco e bairros próximos. A inauguração realizada na manhã do dia 10, segunda-feira, entrega oficialmente àquela população um espaço remodelado, ampliado, totalmente acessível, com capacidade para atender mais de mil pessoas diariamente.

Entre os serviços prestados pela Regional Osasco, estão ações da Defensoria Pública, Instituto de Identificação do Paraná, Posto Avançado da Receita Federal, Sala do Empreendedor, PROCON (em fase de implantação), SINE, Protocolo Tributário, Protocolo Geral, Coordenação de Política Antidrogas, Ouvidoria Geral do Município, Setor Administrativo, Superintendência, Assessoria e Gabinete do Prefeito.

Importância da Regional

Durante a solenidade, o prefeito Helder Lazarotto fez questão de destacar a importância da Regional como um braço estratégico da gestão municipal que vai ao encontro dos cidadãos levando serviço de qualidade. Ele também discorreu sobre as obras que estão em andamento no Osasco e bairro no entorno que ultrapassam o valor de 15 milhões de reais, que é o maior volume de recursos já destinados para aquela região.

Segundo o secretário de Governo, Ademir Garcia, as antigas instalações daquela Regional contavam com 230,10m² e ofereciam apenas três tipos de serviços. Já as novas instalações contam com 631,64m² e dez serviços envolvendo vários setores da Prefeitura e outras esferas de governo.

Compromisso Assumido

O vice-prefeito Professor Alcione ao discursar destacou a importância dos cuidados com a região através da Regional Osasco e relembrou que este foi um compromisso assumido mesmo antes de iniciar a gestão.

Também fizeram pronunciamentos parabenizando a Gestão Municipal o vereador Pastor Carlinhos, a defensora pública geral do Paraná, Olenka Lins e Silva, e o superintendente da Secretaria de Estado das Cidade, Márcio Wosniak.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress