Desta vez, o bairro em que os moradores passarão pelo processo de reconhecimento da propriedade dos seus terrenos residem em quatro áreas distintas no Bairro Arruda.
Ao participar da reunião com os moradores, o prefeito em exercício, Professor Alcione, destacou a importância da parceria estabelecida pela Prefeitura com o Tribunal de Justiça, que tem no presidente Dr. Abraham Lincoln Calixto o idealizador do projeto.
“Estamos vindo de uma etapa concluída que envolveu os moradores do Jardim das Graças. E agora chegamos ao bairro Arruda, e a continuidade deste projeto faz com que fiquemos ainda mais animados em garantir este direito aos moradores”, disse o prefeito.
A sequência do Moradia Legal vai envolver trabalhos das equipes técnicas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e do Tribunal de Justiça do Paraná, com a colaboração dos representantes das 80 famílias moradoras das áreas atendidas.
Participaram do evento, além do prefeito, os vereadores Vagner da Viação (presidente da Câmara), Osmair Possebam e Pastor Carlinhos, secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Dra. Keli Coradin, diretor da Secretaria, engenheiro Dr. André Lucas, procuradora Dra. Greice Bodziak e assessor jurídico Dr. Alexandre.