Após oito meses de mandato e 34 reuniões semanais com secretários e diretores para implantação do Plano de Governo na Prefeitura de Colombo, o prefeito Helder Lazarotto, a fim de modernizar a gestão municipal, propõe a primeira reforma administrativa.
A mudança deve acelerar o desenvolvimento das ações e aperfeiçoar a prestação dos serviços à população. Entre as alterações, alguns servidores mudarão para outros setores com o objetivo de melhorar o atendimento aos cidadãos.
O prefeito falou sobre o remanejamento que teve início no dia 31 de agosto, terça-feira. “Só temos um compromisso, o de transformar Colombo em uma Grande Cidade. Como em toda gestão, esses ajustes são necessários para alcançarmos nossas metas de forma mais rápida e eficiente”, disse.
Segundo Helder, as mudanças buscam manter o ritmo intenso de trabalho e, ao mesmo tempo, inspirar novas ideias. “A adequação da estrutura administrativa visa atender os desafios desta nova gestão. Isso é pensar no futuro e na melhoria da qualidade de vida de nossos cidadãos”, finalizou.
Reuniões semanais
Ao longo destes oito meses, todos os secretários e diretores se reúnem todas as segundas-feiras, após o horário de expediente, para apresentar resultados das ações desenvolvidas na semana anterior.
As mudanças que ocorrerão durante o mês de setembro serão em decorrência de ajustes necessários para o bom desempenho da máquina pública em prol da população.