Polícia Civil desarticula mais um ponto de tráfico de drogas em Pinhais

Polícia Civil desarticula mais um ponto de tráfico de drogas em Pinhais

P1070355

 

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, policiais civis de Pinhais detiveram em flagrante duas pessoas que comercializavam entorpecentes.

A situação foi registrada no Bairro Joaquina, em uma residência na Rua Medianeira, onde de acordo com a polícia, já haviam sido registradas outras denúncias e também prisões.

Segundo os policiais, após o recebimento de mais uma denúncia, as equipes se deslocaram até o local e constataram uma intensa movimentação de pessoas. Quando percebeu a presença da polícia, o rapaz identificado como Alex Hernandes de Oliveira, de 20 anos, que estava na casa, tentou empreender fuga, correndo para o fundo da residência. Na tentativa de escapar da ação, ele ainda jogou no quintal da casa ao lado uma porção de cocaína. Ainda conforme a polícia, o rapaz resistiu a prisão, mas acabou contido.

Na casa, além dele, estava ainda uma jovem identificada como Paola Caroline da Silva, de 20 anos, e que havia deixado o sistema prisional há apenas sete dias. Ela havia sido presa no mesmo local, acusada do crime de tráfico de drogas.

Mais drogas

A polícia também destacou que, ao ser preso, Alex relatou aos policiais que mantinha em sua residência, localizada no Bairro Alto Tarumã, mais entorpecentes. As equipes seguiram até o endereço e encontraram 300 gramas de crack.

A residência da Rua Medianeira, conforme a polícia, é endereço conhecido das autoridades e de usuários de drogas, tanto que no momento em que a polícia efetuava a abordagem e as prisões, três menores chegaram ao local para comprar entorpecentes.

Diante da situação todos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil. Conforme o delegado Herculano Augusto de Abreu, os menores, por se tratarem de usuários, foram ouvidos e liberados. Alex foi autuado por tráfico de drogas e Paola por associação para o tráfico de drogas. Eles seguem presos, à disposição da Justiça.

Alerta

O delegado destacou a importância do combate ao tráfico. “É um tipo de crime que acaba levando a outros, sejam os furtos e roubos para manter o vício ou mesmo os homicídios motivados por acerto de contas referentes ao tráfico. Sem contar a quantidade de famílias destruídas pelos entorpecentes, por isso, combater o tráfico é fundamental”, alerta.

P1070354

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress