No dia 22 de fevereiro, domingo, a belíssima moradora de Pinhais, Andressa Stelzer, foi eleita Miss Beleza Paraná.
O evento aconteceu em Curitiba e contou com a participação de 24 lindas concorrentes. Agora, a jovem pinhaiense vai representar o Paraná em um concurso nacional.
Beleza e humildade
Andressa participou duas vezes do Miss Pinhais, e na edição de 2014 recebeu o título de Miss Simpatia, quando foi convidada para participar do concurso a nível estadual, realizado na capital. Segundo Andressa, seu objetivo era participar para ganhar experiência, mas acabou vencendo o concurso. “Entrei na disputa sem muita pretensão. Sinceramente, não esperava ganhar o título. Acredito que o fato de estar tranqüila e disposta a representar bem a cidade de Pinhais me ajudou a fazer um grande desfile”, declarou.
De Cascavel para o Brasil
Nascida em Cascavel, no Paraná, Andressa Stelzer veio morar em Pinhais há doze anos. “Gosto muito da cidade. Sempre que tenho a oportunidade costumo passear no Bosque Municipal”, contou. Andressa disse ainda que curte assistir filmes, passear em parques e shoppings.
Sonhos e expectativas
Nossa Miss trabalha no RH de uma grande empresa em Pinhais. Ela nos revelou que pretende cursar Fotografia, Nutrição ou Estética. “Espero que o título de Miss Beleza Paraná me dê novas oportunidades de trabalho na área de modelo”, considerou.
Alimentação saudável
Dotada de uma beleza incomum, Andressa se mostrou simpática e muita gentil. A jovem ressaltou ainda que não freqüenta academia, apenas tem uma alimentação regrada, que dispensa frituras, chocolates e massas. “Para mim é indispensável o consumo de frutas para manter a forma. Esta é a base de minha alimentação”, revelou.
Mensagem de otimismo
No final da entrevista, Andressa Stelzer deixou um recado para as jovens de Pinhais. “Não deixe de acreditar em você. Nunca desista e corra atrás de seus sonhos. O importante na vida é batalhar sempre pelos seus ideais. E se não alcançar todos os seus objetivos, sinta-se orgulhosa por ter ao menos dado o melhor de si”.