sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Marli Paulino deixa a Prefeitura para concorrer a Deputada Estadual

Marli Paulino deixa a Prefeitura para concorrer a Deputada Estadual

Prefeita disse deixar o cargo com alegria e satisfação, com o sentimento de dever cumprido

Este foi o último evento público de Marli Paulino no cargo. A prefeita se desincompatibilizou em 1º. de abril para poder concorrer a Deputada Estadual pelo Solidariedade, partido do deputado federal Luizão Goulart, que dirige a Executiva Estadual da sigla. Marli filiou-se ao partido na sexta-feira, 1º. de abril, quando assinou sua filiação, em atendimento ao prazo estabelecido por lei para troca de partido e, assim, poder concorrer às eleições no mesmo ano.

O deputado federal Luizão Goulart disse em entrevista exclusiva que sua saída do partido Republicanos e o ingresso no Solidariedade, recentemente, deu-se em razão da busca de mais espaço e oportunidades para desenvolver um projeto para o estado do Paraná. “À frente do Solidariedade no estado, teremos mais oportunidades, como grupo político, de desenvolver um projeto para o Paraná. E a Marli vem conosco, filiando-se ao partido, amanhã”, sublinhou, em referência ao dia seguinte, 1º. de abril, quando estava marcada a assinatura de filiação de Marli Paulino, que deixa o PSD.

Marli disse deixar o cargo com alegria e satisfação, com o sentimento de dever cumprido. “Sei que a Prefeitura estará em boas mãos com a Rosa Maria, que já participa de tudo na gestão. Deixo a Prefeitura com a sensação de dever cumprido, pois, sempre cumprimos o que prometemos, indo, inclusive, além do plano de governo. Neste segundo mandato, por exemplo, já cumprimos mais de 40% do plano de governo. A Rosa dará continuidade à gestão com muita competência. Posso ficar tranquila para outros desafios, que é o de representar os interesses do município no parlamento estadual”, revelou à reportagem.

Luizão, por sua, vez, concorre à reeleição a Deputado Federal neste ano. Quanto ao apoio a candidaturas presidenciais, afirmou que o Solidariedade, no Paraná, deverá ficar neutro na disputa. “A orientação do governador Ratinho Jr. é a de que os partidos no estado fiquem neutros na disputa ao Palácio do Planalto. E o Solidariedade vai posicionar-se neste sentido”, afirmou.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress