O grande número de obras e aquisições da Prefeitura de Campina Grande do Sul tem atraído cada vez mais empresas para participarem dos processos licitatórios no município. Esse aumento na competitividade faz com que nas concorrências sejam oferecidos valores menores e com isso a administração municipal consegue economizar recursos e aumentar a abrangência dos investimentos.
“Campina Grande do Sul é um município em franco crescimento. Esta evolução aliada à seriedade com que a administração municipal trabalha, pagando em dia seus fornecedores, atrai o interesse de várias empresas em investir e prestar serviços em Campina”, conta o prefeito Luiz Assunção.
Na tarde desta segunda-feira (31/08), por exemplo, a licitação para a compra dos 17 itens do kit escolar 2016 lotou a sala de reuniões do gabinete, com a participação de mais de 20 empresas. Estiveram presentes no pregão representantes de diversas regiões do Paraná e de Santa Catarina: Curitiba, Quatro Barras, Campina do Simão, Pinhão, Jaguariaíva, Santa Mariana, Araucária, Cornélio Procópio e Blumenau.
Foram 11 empresas vencedoras, já que os itens são comprados separadamente. Elas têm 48 horas para realizar a amostragem dos produtos para a Comissão Municipal de Licitação, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação.