Jogos acirrados definem as finais da Copa Pinhais de Futebol

Jogos acirrados definem as finais da Copa Pinhais de Futebol

pinhais06

 

Mais uma vez, Inter e Gera decidem a final da Copa Pinhais de Futebol de campo – série Ouro. O confronto ficou definido após a rodada de domingo (25/06) que contou com partidas bastante disputadas e placares “apertados”. Já na série Prata a decisão será entre Tibagi e Garotos Unidos e promete também ser um jogo de muita garra com duas equipes buscando o placar do começo ao fim do jogo

Pelo menos assim foram as semifinais. No primeiro jogo do domingo, apenas um empate sem gols classificou o Tibagi. Após ter vencido pelo placar de 2×1 a equipe do Casa Nostra na partida de ida, os mandantes precisaram só deixar o tempo passar e manter a vantagem. Agora, o Tibagi terá pela frente Os Garotos Unidos, que venceram o Canarinho por 3×0. A goleada foi registrada pelos gols de Sabino, Diego e Elizandro.

Já na série Ouro não foi nada fácil para que os tradicionais Gera e Inter chegassem à final. O Inter, jogando no campo do Weissópolis sofreu para bater o forte time do Deportivo Bordignon. Inclusive saiu perdendo com o gol de Ederson para o Bordignon aos 29 minutos da primeira etapa. Três minutos depois, Cesar Viveros empatou. Willian e Alex ampliaram o placar e quando parecia que já estava definido, novamente Ederson marcou para os visitantes. Após alguns minutos de pressão a partida terminou e o Inter garantiu mais uma vez sua vaga na final.

Na outra partida, também bastante acirrada, a vaga foi definida nos últimos instantes do duelo. Na primeira disputa, no campo do Amocra, um gol de Alexandro no último minuto do jogo já havia garantido o empate por 2×2. E não é que o grande feito se repetiu: Aos 44 minutos da etapa final, Murilo Alves fez o gol de empate contra o Manilha, que estava ganhando com gol de Luiz Fernando.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress