Guarda Municipal prende foragido, recupera carro roubado, apreende armas de fogo e evita suicídio

Guarda Municipal prende foragido, recupera carro roubado, apreende armas de fogo e evita suicídio

 

A Guarda Municipal de Pinhais segue auxiliando na segurança dos moradores de Pinhais. Nos últimos dois dias, as equipes evitaram um suicídio, recuperaram um carro roubado, apreenderam armas de fogo e realizaram a prisão de um foragido da justiça.

Suicídio evitado

A primeira ação aconteceu no bairro Parque das Nascentes. Em patrulhamento, nas proximidades do Hospital Adalto Botelho, a equipe da GM avistou um carro parado em local deserto. Ao perceber a proximidade da viatura, a mulher arrancou o veículo em direção às margens do lago, em seguida abandonou o carro e se jogou no lago. Imediatamente um dos guardas foi atrás e conseguiu resgatá-la. O SIATE foi acionado e ao chegar ao local medicou a moradora que foi encaminhada para a UPA Pinhais.

Foragido preso

No dia seguinte, após denúncia via central, indivíduos armados trafegavam na Avenida Maria Antonieta. A Guarda Municipal realizou a abordagem individual nos quatro indivíduos e no carro, onde não foi encontrada nenhuma arma ilícita. Porém, ao consultar os nomes foi checado que um dos rapazes estava foragido do sistema prisional. Ele foi conduzido à Delegacia de Pinhais. Poucas horas depois, a GM conseguiu localizar e recuperar um veículo que havia sido roubado. O carro foi encontrado na região do Weissópolis e guinchado até a Delegacia para as medidas cabíveis.

Armas, carros e três presos

Em patrulhamento pela Avenida Iraí, as equipes da GM foram abordadas por um motociclista que informou que um veículo prata que circulava pelas proximidades havia sido tomado em assalto por três indivíduos, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba e que havia outro carro dando cobertura. Com as informações, a GM conseguiu localizar os dois veículos. Neles três indivíduos portando duas armas de fogo foram surpreendidos. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia onde foi realizado o reconhecimento pelas vítimas.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress