Para celebrar os 52 anos da Rede Festval de Supermercados, a tradicional campanha de aniversário “Leve 3, Pague 2” está de volta. Desde meados de 2003, quando a marca Festval foi incorporada à Cia. Beal de Alimentos, a promoção se tornou um evento anual aguardado com entusiasmo pelos clientes. São cerca de 200 opções diferentes de kits oferecidos para os consumidores. O objetivo da rede é oferecer vantagens e opções aos clientes, tornando a experiência de compra ainda mais atraente.
Ao longo de todo o mês de julho, as lojas da rede estarão mais coloridas, decoradas com balões e elementos festivos para transformar o ambiente em uma verdadeira festa de aniversário. “A ideia é que os clientes se sintam parte dessa celebração, aproveitando produtos de alta qualidade em um espaço alegre e convidativo”, explica o gerente de marketing, Fabiano Szpyra.
A história da Rede Festval é marcada pela dedicação e empreendedorismo da família Beal. A Cia. Beal de Alimentos foi fundada em 1972, em Cascavel, no Oeste do Paraná, por Severino e Lídia Beal. Em 2003, a família adquiriu a marca Festval, consolidando a ampliação da rede para Curitiba. Atualmente, o Festval tem 25 lojas no Paraná, sendo 19 lojas em Curitiba, 01 em Pinhais e 05 em Cascavel, além do e-commerce festval.com .
Hoje, a gestão da rede está sob o comando da segunda geração da Família Beal. Os cinco irmãos à frente dos negócios têm se esforçado para manter a tradição de excelência e inovação que sempre caracterizaram a marca.
SOBRE A REDE FESTVAL DE SUPERMERCADOS
A Cia. Beal de Alimentos foi fundada em 1972, em Cascavel. Em 2003, adquiriu a marca Festval de Supermercados, consolidando a expansão da rede, que hoje é referência em qualidade e atendimento no setor varejista. Com lojas em Curitiba, Pinhais e Cascavel, a rede se destaca por oferecer produtos de alta qualidade e um ambiente acolhedor para seus clientes, mantendo viva a tradição iniciada por Severino e Lídia Beal.