Amanhã, dia 19 de março, aniversário da cidade, São José dos Pinhais celebra a reinauguração do Condor da Rua Joaquim Nabuco, 1.939. A loja, que passou por uma completa revitalização e modernização, recebeu um investimento de R$ 3 milhões. Desde sua abertura em 1985, o espaço se consolidou como um importante centro de compras para a região. A reinauguração está marcada para às 8h.
Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a revitalização surge como uma resposta às demandas crescentes dos consumidores por uma experiência de compra mais confortável e prática. “São José dos Pinhais nos acolheu muito bem e, neste ano, em que completamos 40 anos de presença na cidade, nada mais justo do que presentearmos nossos clientes com uma revitalização completa da nossa primeira loja no município. Com essa reinauguração, que acontece justamente no dia do aniversário da cidade, reafirmamos o nosso compromisso em aliar qualidade e preços baixos com a entrega de um ambiente sempre moderno, prático e atualizado de acordo com as necessidades do consumidor”.
O Condor realizou uma atualização da comunicação visual e de suas gôndolas, criando um ambiente mais agradável e aconchegante para os clientes. A loja, que abrange uma área de 3.200 metros quadrados de área de vendas, agora conta com balcões de refrigeração que utilizam gás glicol e CO2, reconhecidos por serem menos poluentes.
Entre as novidades, destaca-se o Mundo Bebidas, um espaço com uma grande variedade de alcoólicos e não-alcoólicos, nacionais e importados, além de cervejas especiais e de vinhos, inclusive com rótulos exclusivos de importação própria. O setor ganhou uma comunicação visual informativa sobre os produtos, organizados por categoria, que também oferecem educação sobre o consumo consciente.
A loja também conta com o Espaço Mundo Saudável Condor, que oferece uma grande variedade de produtos focados na saúde, bem estar e qualidade de vida, além de itens para pessoas com restrições alimentares.
O setor de perfumaria também passou por alterações e segue o estilo de free shop, com Espaço Mulher e Espaço Homem, posicionado estrategicamente na entrada da loja, e com material de comunicação específico.
Os clientes também poderão encontrar um açougue modernizado, que comunica claramente a variedade de cortes disponíveis. Para trazer ainda mais praticidade, foi ampliada a quantidade de bebidas geladas para consumo imediato, com a instalação de geladeiras na frente de caixa. Além disso, o espaço dedicado a perecíveis foi completamente revitalizado, garantindo mais conforto aos clientes.
Hoje, o Grupo Zonta, que detém as operações da Rede Condor, possui um total de 99 unidades de negócios, entre hipermercados, supermercados, atacarejo, atacado, indústrias, postos de combustível e Shopping. A empresa soma mais de 1 milhão de m2 de área construída e 326 mil m2 de área comercial, com presença em 21 cidades e dois estados.
Campanha com sorteios semanais de carros
A Rede Condor, que atende mais de 60 milhões de clientes por ano, acaba de lançar uma grande campanha focada em envolver ainda mais os consumidores com a marca. A promoção Semanas Premiadas sorteará 56 carros Volkswagen Polo Track 0 km, 56 prêmios de 1 ano de supermercado grátis (no valor de R$ 1.000,00 mensais) e 365 vales-compras de R$ 500,00.
A campanha segue até 13 de fevereiro de 2026 e consiste em gerar um número da sorte a cada R$50,00 em compras. O cliente que realizar o pagamento com o Z-ON card ganha números da sorte em dobro. Para participar, basta digitar o CPF no caixa, ser maior de 18 anos, residente no Brasil, com CPF válido e cadastro completo no Clube Condor e atualizado a partir de 01/01/2025.