Prefeitura recebe doação de 5 mil panetones da marca Festtone para ações solidárias de Natal

Prefeitura recebe doação de 5 mil panetones da marca Festtone para ações solidárias de Natal

festtone
Os itens serão destinados às iniciativas Mesa Solidária, Ecocidadão e aos programas da Fundação de Ação Social (FAS), reforçando o espírito natalino de solidariedade em Curitiba.

O prefeito Rafael Greca recebeu, na manhã do dia 22, sexta-feira, no Palácio Solar 29 de Março, representantes da marca Festtone para a entrega simbólica de 5 mil panetones. Os itens serão destinados às iniciativas Mesa Solidária, Ecocidadão e aos programas da Fundação de Ação Social (FAS), reforçando o espírito natalino de solidariedade em Curitiba.

 

Partilha e fraternidade

Na oportunidade, Rafael Greca explicou. “Esses panetones serão distribuídos para os mais pobres, para os nossos ecocidadãos recicladores, que mantêm a cidade limpa, inclusive durante o Natal, e para as crianças atendidas pela FAS, especialmente aquelas que sofreram violência. É uma tradição que começou com minha saudosa Margarita e continua como símbolo de partilha e fraternidade”, afirmou o prefeito.

A Festtone, marca curitibana fundada em 1956, é reconhecida por sua receita toscana tradicional e celebra 68 anos de história. Além da doação, a empresa é patrocinadora do espetáculo Catedral da Luz, que acontecerá de 7 a 13 de dezembro, na Catedral Basílica Menor de Curitiba. A apresentação promete encantar o público com efeitos de iluminação que destacam a arquitetura gótica do templo, em um tributo às culturas e histórias que construíram a cidade.

 

Presenças ilustres

Também estiveram presentes na cerimônia as secretárias municipais Cinthia Genguini (Comunicação Social) e Marilza Dias (Meio Ambiente) e o secretário municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Luiz Gusi; as presidentes da Fundação Cultural de Curitiba, Ana Cristina de Castro, e do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra; o sócio diretor da Festtone, Giuliano Michelangeli; o gerente nacional de Vendas e Marketing da Festtone, Eros Pacheco; o diretor de Novos Negócios e Relações Institucionais do Grupo Air, Rafael Maia e Roger Rieger da Komm.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress