Sucesso de público marcou a 41ª ExpoApras, realizado no Expotrade, na cidade de Pinhais

Sucesso de público marcou a 41ª ExpoApras, realizado no Expotrade, na cidade de Pinhais

41ª ExpoApras
Feira e Convenção Paranaense de Supermercados reuniu centenas de empresas no Expotrade

Na última semana, Pinhais recebeu mais uma vez a ExpoApras – uma das maiores feiras de negócios do país e a segunda maior do segmento no Brasil. O evento foi realizado no Expotrade, entre os dias 16, 17 e 18 de abril, e é voltado aos empresários do setor mercadista de todo o estado do Paraná, movimentando a economia de toda região.

A 41ª edição da Feira e Convenção Paranaense de Supermercados contou com palestras magnas, como a de Mário Sérgio Cortella, filósofo e autor de mais de 40 livros, que movimentou o segundo dia do evento, além de workshops e oficinas. A ExpoApras teve a presença de 450 marcas e atraiu mais de 65 mil visitantes, superando a expectativa inicial dos organizadores.

Segundo Carlos Beal, presidente da Apras, “a feira é focada no setor, para realmente fazermos muito mais negócios. Para que o pequeno e médio varejista, que veio até Pinhais, possa levar inovação e lançamentos para se tornar competitivo. Porque eu acredito, e o Brasil tem mostrado muito isso, que a força dos regionais é que faz o supermercadismo brasileiro ser diferente”, avalia.

 

Agradecimento

Já a prefeita de Pinhais, Rosa Maria, em discurso na abertura da feira, agradeceu a escolha dos organizadores, mais uma vez, em trazer esse grande evento para o município: “Inicialmente quero agradecer por essa feira tão grandiosa escolher Pinhais para ser aqui, novamente, a cidade anfitriã. É uma honra muito grande para o nosso município. Nesses momentos a cidade se avoluma em todos os sentidos e para nós é uma alegria. Onde as pessoas se encontram para pensar, o mundo se torna melhor”, completa Rosa.

Entre os segmentos expositores, destaque para alimentos, bebidas, carnes, limpeza, papéis, frutas, legumes, verduras e produtos orgânicos, construção, equipamentos, tecnologia, serviços, segurança, arquitetura e comércio exterior.

Em relação a 2023, a edição deste ano teve 30% mais visitas e volume de negócios gerados, além de ter atraído mais 50 marcas expositoras, saltando de 400 para 450 empresas, nos três dias de evento.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress