terça-feira, 30 de abril de 2024
Prefeitura de Piraquara inicia obras de pavimentação no bairro Planta Deodoro

Prefeitura de Piraquara inicia obras de pavimentação no bairro Planta Deodoro

piraquara02

 

Tiveram início as obras de pavimentação no bairro Planta Deodoro. Nesta etapa, a Prefeitura de Piraquara vai contemplar as ruas Da Paz e Gerdau Ribeiro. Na quarta feira (05), a empresa responsável pela obra começou os serviços de terraplanagem e drenagem na Rua da Paz.

As obras fazem parte do Programa de Pavimentação executado pela Prefeitura em diferentes regiões do município. Serão executados serviços de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, base, meio-fio com sarjeta, pavimentação em CBUQ (Asfalto) e sinalização.

Na última sexta feira (31/07) o Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, se reuniu com os moradores das ruas. “Neste momento estamos contemplando duas ruas importantes e estratégicas para a região. São obras esperadas há anos pelos moradores e que agora serão realidade”, destacou.

População comemora

O início das obras já chamou a atenção dos moradores, que acompanharam de perto o movimento das máquinas. Para o senhor Danilo D’Ávila dos Santos o asfalto vai trazer diversos benefícios. “Estamos esperando há anos e agora vai sair. O asfalto vai melhorar barbaridade! Eu não pinto a minha casa por causa da limpeza e agora vou poder pintar”, comemorou.

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara está investindo na melhoria da infraestrutura no município. Obras de pavimentação foram executadas em diferentes bairros, outras estão em andamento e algumas em fase de licitação.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress