Mais uma vez Campina Grande do Sul aparece no topo do ranking entre os 399 municípios do Estado. O município ficou em 13º lugar no mês de março no setor de geração de emprego e em 3º lugar das cidades da Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com dados da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Estado – SEJUF, a cidade de Curitiba empregou 789 pessoas, seguido de Pato Branco com 565. Campina Grande do Sul aparece em 13º no ranking do Estado com 195 colocações de emprego em março de 2023.
Em dezembro de 2022, o município ficou em 3º no ranking estadual que mais empregou, num total de 433 colocações, perdendo apenas para Curitiba, que empregou 471 pessoas. O resultado também colocou o município como 1º lugar na região metropolitana no mesmo setor.
Esse efeito se deve ao trabalho junto às empresas, indústrias e comércio. É também resultado da gestão do prefeito Bihl Zanetti que investe permanentemente na infraestrutura e incentivo fiscal para pequenas, médias e grandes empresas na cidade atrelado ao trabalho próximo junto às empresas da Secretaria de Indústria e Comércio, cuja pasta é representada pelo secretário Venicio Ferreira.