Trincheiras sob a Linha Verde, em Curitiba, recebem pintura antipichação

Trincheiras sob a Linha Verde, em Curitiba, recebem pintura antipichação

As melhorias deixarão a estrutura mais protegida contra o vandalismo

Durante o mês de abril, a trincheira da Rua Pedro Magalhães de Oliveira sob a Linha Verde, no bairro Pinheirinho, passou por serviços coordenados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas. Outra trincheira sob a Linha Verde e no Pinheirinho, na Rua Marechal Octávio Saldanha Mazza, também teve sua limpeza iniciada e vai receber pintura antipichação.

Na estrutura viária da Rua Pedro Magalhães de Oliveira, o trabalho começou com a lavagem de toda a superfície de 1.116,17 metros quadrados. Em seguida foi aplicada a tinta acrílica e, para finalizar, a trincheira recebeu o verniz que deixa a superfície de concreto resistente à ação dos pichadores.

Segundo o secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues, os trabalhos nas trincheiras sob a Linha Verde tem o objetivo de manter e qualificar equipamentos essenciais para fluidez e segurança no trânsito de toda a região do Pinheirinho.

“É um serviço de zeladoria urbana, de cuidado com a cidade, em trincheiras que oferecem passagem segura entre os bairros Pinheirinho, CIC e Capão Raso”, disse Rodrigo Rodrigues.

O trabalho na Rua Marechal Octávio Saldanha Mazza será concluído até o dia 31 de maio e cobrirá os 3.671,83 metros quadrados da trincheira com tinta e verniz antipichação. As melhorias deixarão a estrutura mais protegida contra o vandalismo.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress