Com 15 anos de boa música, Acústico Maria Loka faz sucesso por onde passa

Com 15 anos de boa música, Acústico Maria Loka faz sucesso por onde passa

Acústico Maria Loka
Apaixonados por música, Pablo Zemuner e Meliani Veiga, a dupla criadora do Acústico Maria Loka, contam um pouco da sua trajetória musical ao jornal A Gazeta Cidade de Pinhais.

Pablo Zemuner Cortes é músico residente de Pinhais e que se destaca na cena musical com um trabalho diferenciado e sólido. Com mais de 25 anos de estrada, Pablo tem uma extensa bagagem musical.

Começou sua carreira aos oito anos de idade tocando teclado em igrejas e, rapidamente, ficou conhecido por seu talento, já tendo gravado e produzido vários artistas do meio gospel, como: Frutos da Criação; Domício Júnior; Marcos Goes e Fogo de Sião. Produziu e gravou para o artista Mc Constres, e juntos ganharam, em 2014, o prêmio de Melhor Música e Letra no Festival da Canção de Pinhais.

Também produziu e gravou os teclados da Banda Leash de uma música que foi selecionada para participar do programa Superstar, da Rede Globo.

Pablo Já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional, dentre eles o Léo Maristi, baixista da Ana Vitória e Tiago Iorc, o “Dão”, baterista do Netinho e Wilton Bombeta, que é técnico de som do DJ Alok, Vitor Kley, Nando Reis e Zeca Baleiro.

Acústico Maria Loka

Em 2005, Pablo se uniu a Meliani Veiga, mais conhecida como “Mel”, e formaram o Acústico Maria Loka. Juntaram seus longos e experientes anos de carreira para trabalhar em um projeto que encanta a todos por onde passa. Com a Mel na bateria e voz e o Pablo no violão e voz, o propósito do Maria Loka é levar a nostalgia dos clássicos dos anos 60, 70 e 80, como também fazer o público mais jovem cantar e dançar ao som das músicas mais atuais, tocadas nas rádios, tudo em versão exclusiva e acústica.

Com fãs fiéis, que não medem esforços para levá-los para animar as suas festas, eles já tocaram em boa parte do Brasil e até em Orlando, nos Estados Unidos.

Trajetória de sucesso

Pablo e Mel nos contam que em toda essa trajetória se consideram vitoriosos, pois para eles o sucesso não é só estar na mídia, e sim olhar para trás e ver tudo o que juntos conquistaram em toda sua carreira musical. “O que a gente mais quer é voltar aos palcos. Não vemos a hora dessa pandemia acabar”, finaliza Pablo.

Conheça o trabalho do Acústico Maria Loka:
Instagram: @acustico_marialoka / @marialoka.casamentos
Facebook: Maria Loka
YouTube : Maria Loka

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress