terça-feira, 30 de abril de 2024
Prefeitura de São José dos Pinhais entrega reforma de mais uma escola da rede municipal

Prefeitura de São José dos Pinhais entrega reforma de mais uma escola da rede municipal

sjp01

 

A solenidade de entrega dos trabalhos concluídos aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 17, e contou com a presença do prefeito Toninho Fenelon, vereadores, professoras, pais e alunos

O trabalho de reforma, pintura e ampliação de várias escolas da rede municipal de ensino de São José dos Pinhais vêm sendo intensificado pela Prefeitura da Cidade, atendendo e beneficiando alunos de diversos bairros. Desta vez, um trabalho de substituição de holofotes, cobertura de passarela, pintura e reforma da cancha coberta, foi feito na Escola Municipal Emilio de Menezes, no Jardim São Francisco.

A solenidade de entrega dos trabalhos concluídos aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 17, e contou com a presença do prefeito Toninho Fenelon, vereadores, professoras, pais e alunos. Segundo o prefeito Toninho Fenelon, os trabalhos aconteceram por meio de uma Emenda Impositiva do vereador Tico Setnarski, em parceria com a administração pública. “Quando há uma parceria assim, certamente quem ganha são nossas crianças, que vão dar continuidade dos estudos em um ambiente que oferece segurança e comodidade”, ressaltou o prefeito.

Para o secretário de Educação do município, Imar Augusto, a realização da obra, que envolveu pintura e reforma da escola, é uma conquista dos professores e, principalmente, dos alunos da instituição. “É com alegria que entregamos mais uma escola reformada e que vai oferecer todo o conforto que uma criança precisa para desenvolver seus estudos nesta fase da vida. São mais de 70 milhões de reais investidos na Educação. Quando Deus quer, o homem sonha e a obra acontece”, disse o secretário, citando Fernando Pessoa.

Compareceram à solenidade, os vereadores Tico Setnarski, Édson Dangui e Luiz Paulo de Lima, o secretário de Educação, Imar Augusto, servidores e servidoras, a diretora da Escola Municipal Emilio de Menezes, Célia Regina Bonin, pais e alunos da instituição.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress