terça-feira, 30 de abril de 2024
Espaço Comunidade estará entre as atrações do aniversário de Pinhais

Espaço Comunidade estará entre as atrações do aniversário de Pinhais

No dia 20 de março, Pinhais completa 23 anos de emancipação política. Para marcar esta importante data diversas atividades estão programadas. Entre elas, o Espaço Comunidade onde serão disponibilizadas, gratuitamente, atividades recreativas, esportivas e culturais. A ação acontece, a partir das 13h, na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida Camilo Di Lellis e o Terminal de Pinhais.pinhais01
O Espaço Comunidade é uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, e acontece periodicamente em praças, ruas, ginásios, escolas e associações de bairro do município. Nesta edição especial, em menção as comemorações pelo aniversário de Pinhais, estarão à disposição brinquedos infláveis, jogos gigantes, materiais para pintura, entre outros.
De acordo com o prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, as comemorações pelo aniversário da cidade procuram contemplar diversos tipos de atividades visando atrair a participação da população. “Preparamos um calendário bastante abrangente com atrativos diversificados de modo a atrair as pessoas para essa grande festa em comemoração ao aniversário de 23 anos do município”, afirma.
Ainda no dia 20 de março, no mesmo local onde acontece o Espaço Comunidade, às 15h30 serão promovidos shows com bandas locais. Mais tarde, a partir das 19h, acontecem os shows nacionais, que neste ano terão como atração a banda gaúcha de reggae Chimarruts e o pagode dos paulistas do Karametade.

Serviço
O Espaço Comunidade estará disponível para a população no dia 20 de março, a partir das 13h, na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida Camilo Di Lellis e o Terminal de Pinhais. Confira a programação completa das comemorações dos 23 anos de Pinhais no site especial do aniversário.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress