terça-feira, 30 de abril de 2024
Prefeitura de Quatro Barras promove consulta de opinião pública para avaliar sistema de transporte coletivo

Prefeitura de Quatro Barras promove consulta de opinião pública para avaliar sistema de transporte coletivo

qb03

 

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras disponibilizou no dia 24, quarta feira, uma consulta de opinião pública para avaliar o sistema de transporte coletivo.

O objetivo da pesquisa é o de colher informações dos usuários a respeito da qualidade do serviço que está sendo prestado. Nessa consulta estão sendo considerados quatro temas principais, dentre os temas mais recorrentes nas enquetes das redes sociais. Questiona-se sobre a quantidade de ônibus nas linhas, seus horários, itinerários e segurança no transporte.

Os usuários poderão se manifestar de forma escrita expressando sua opinião em cada tópico e, posteriormente, eleger qual das opções em sua opinião é a mais importante para a melhoria do transporte coletivo na cidade.

A consulta pública pode ser acessada pelo site do município em www.quatrobarras.pr.gov.br.

O período para envio do formulário vai de 24/07 a 30/08/2019.

Encerrado esse período, a administração solicitará Audiência Pública junto aos representantes da COMEC e da Viação Castelo Branco, para apresentação dos resultados.

O prefeito Angelo Andreatta, Lara, avaliou a medida como mais um avanço na participação popular e no exercício da cidadania. “Temos que ouvir o que os cidadãos dizem para buscar melhorias nos diversos serviços ofertados, pois só quem utiliza diariamente o serviço sabe a real necessidade de avanços”, disse Lara.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress