Para Marli Paulino, o Parque das Águas está transformando as antigas cavas da Rodovia João Leopoldo Jacomel em um espaço perfeito para o lazer e esporte.
Prestes a se tornar uma das maiores e mais belas áreas de lazer da região, o Parque das Águas de Pinhais é motivo de orgulho para os pinhaienses e, também, para a prefeita da cidade. Marli Paulino que assumiu a administração municipal ano passado, deu sequencia a vários projetos iniciados na gestão do ex-prefeito Luizão Goulart e implantou novas ações que visam o desenvolvimento do município , agora, vai incluir em seu cúrriculo de gestora pública mais essa grande e importante conquista, que vai contribuir para uma melhor qualidade de vida da população
Transformação de “encher os olhos”
Bastante entusiasmada com o término das obras e na expectativa da inauguração do Parque, Marli Paulino ressaltou que o novo espaço está transformando as antigas cavas da Rodovia João Leopoldo Jacomel em um ambiente propício para o lazer, com pistas de caminhada, ciclovias, academia, parquinho, mirante, praças temáticas, área gastronômica, espaço para pesca e amplo estacionamento. “Esse projeto, que conta com a participação de técnicos de diversas áreas, está sendo executado com muita dedicação”, afirmou Marli Paulino.
Moradores e turistas
Ainda segundo a Prefeita de Pinhais, o Parque das Águas contará com iluminação externa ecologicamente correta, com sistema de baterias solares, o que irá reduzir significativamente o consumo de energia. Com ampla área destinada ao lazer e esporte, a expectativa é que o local receba um grande fluxo de pessoas, entre moradores da cidade e turistas-visitantes de outros municípios. “Tenho certeza que a população vai gostar muito do novo espaço, onde tudo foi pensado para atender o público com qualidade, comodidade e segurança”, completou a Chefe do Executivo Municipal.
Inauguração Oficial
A inauguração oficial será dia 24 de novembro às 10 horas. Inclusive, a Prefeitura de Pinhais alerta sobre os riscos de acidente e solicita que o local não seja utilizado até que as obras estejam concluídas.