No último dia 21, sábado, o Centro de Operações Policiais do Paraná (Cope), da Polícia Civil, realizou o 2º Passeio Motociclístico. O encontro reuniu centenas de motociclistas em Pinhais e ajudou a arrecadar fundos para o menino Arthur, que sofre de atrofia muscular espinhal e está fazendo um tratamento fora do país.
A iniciativa também contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar do Paraná. A concentração aconteceu no pátio do Cope, localizado no bairro Hauer, em Curitiba. Em Pinhais, o grupo esteve reunido próximo ao terminal Metropolitano.
Prestigiaram a ação, a Prefeita de Pinhais, Marli Paulino, a vice-Prefeita, Rosa Maria, o coordenador executivo, Luizão Goulart, o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcinho e o secretário de Governo, Ricardo Pinheiro.
Por meio desta ação, os participantes puderam consumir em food trucks, que reverteram parte da venda dos lanches ao menino Arthur. Também estiveram disponíveis para a compra camisetas do passeio e outros artigos. O dinheiro arrecadado será revertido para ajudar no tratamento do garoto.